12.05.2005

MODAS ALENTEJANAS



OH RAMA, QUE LINDA RAMA


Eu gosto muito de ouvir
Cantar a quem aprendeu
Se houvesse quem me ensinasse
Quem aprendia era eu

Oh rama que linda rama
Oh rama da oliveira
O meu par é o mais lindo
Que anda aqui na roda inteira
Que anda aqui na roda inteira
Aqui e em qualquer lugar
Oh rama que linda rama
Oh rama do olival

Não me invejo de quem tem
Carros parelhas e montes
Só me invejo de quem bebe
A água em todas as fontes

Oh rama que linda rama
Oh rama da oliveira

5 Comments:

At 4:24 da manhã, Blogger pinky said...

que saudades de ouvir essas modas todas cantadas depois de um jantar bem regado e os compadris se exprimindo!

 
At 11:38 da manhã, Blogger O Chaparro said...

podes crer, pinky. Com um tinto, chouriça assada, presunto, queijo,torresmos, pão quente... Que fome já é hora de almoço?

 
At 1:44 da tarde, Blogger pinky said...

nem me digas nada! torresmos soltos, e choriço com pão quente aiiiiiiiiiii

 
At 2:09 da tarde, Blogger albuquerque said...

muito se cantava isto em passeios de escola!!
;)

 
At 7:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! nicky and paris hilton incorporate online georgia Antidepressants natural New acne solution better than proactiv columbia incorporation Retail merchant account processing comparison http://www.zyrtec-ingredients.info Georgia pelham tattoo removal Vacuum cleaner with hepa filter Cobb county recreation tennis round robin california incorporating home work Washington birth injury attorney http://www.incorporatingabusiness1.info/incorporation-article-file.html

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter