11.30.2005

HOMENAGEM ÀS SOGRAS


Um genro diz para a sogra:- Querida sogra, sempre que olho para as estrelas lembro-me de si!- Ah sim? E qual a constelação que te faço lembrar?- A Ursa Maior..

O guarda manda um homem parar o carro.
- Os seus documentos, por favor. O senhor estava a 130 km/h e a velocidade máxima nesta estrada é de 100.
- Não, sr. guarda, eu estava a 100, de certeza.
A sogra dele corrige:- Oh, Chico, então! Tu estavas a 130 ou mais!
O tipo olha para a sogra com o rosto fervendo.
- E o farol da direita não está a funcionar...
- O farol? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada...
A sogra insiste:- Oh, Chico, que mentira! Há semanas que falas que precisas de arranjar o farol!O homem está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas eu estava com ele. Eu só o tirei para ir buscar os documentos!
- Oh, Chico, deixa-te disso! Tu nunca usas o cinto!
O tipo não se contém e grita para a sogra:- CALE ESSA BOCA!
O guarda inclina-se e pergunta à senhora:
- Ele sempre grita assim com a senhora?
Ela responde:- Não, sr. guarda. Só quando bebe.

O marido chega em casa vindo do hospital, onde visitou a sogra.
A mulher pergunta:-Como está a minha mãe?
O marido responde:- A tua mãe está muito bem, saudável como um cavalo e ainda viverá por muito tempo. Na semana que vem, ela receberá alta e virá morar conosco por muitos e muitos anos.
A mulher, surpresa, pergunta:
- Como pode ser? Ontem mesmo ela parecia estar no seu leito de morte e a equipe médica dizia que ela deveria ter poucos dias de vida!?
O marido responde:-Eu não sei como ela estava ontem, mas hoje quando perguntei ao médico sobre o estado da tua mãe, ele respondeu que deveríamos nos preparar para o pior...

Vai um homem à caça com a sua sogra.
Já na mata, e de repente, um urso sai de um arbusto e ataca violentamente a respectiva sogra.Esta gritava desesperadamente:
- Dispara!... Dispara!...
- Não tenho rolo! - gritou o genro...

1 Comments:

At 5:17 da manhã, Blogger pinky said...

always a pleasure to have loads of fun with u! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter