11.24.2005

SI, CARINHO, SIIIIII !!!


As frases... dos orgasmos...

A frase optimista: Vais-me telefonar-me outra vez, não vais?

A frase adolescente: Veste-te, os meus pais estão a chegar!

A frase literária: Cuidado, assim vais acabar por molhar esses papéis;

A frase higiénica: Passa-me um kleenex, por favor;

A frase de pânico: Gozaste lá dentro???

A frase paranóica: Confere a camisinha;

A frase dorida: Sopra, que está a arder;

A frase tardia: Ai, acho que estou no período fértil;

A frase tonta: E agora, o que vais pensar de mim?

A frase pudica: Não olhes para mim até eu me vestir;

A frase farsante: Nunca me tinha sentido tão bem;

A frase mentirosa: És o primeiro!

A frase insatisfeita: Vamos dar mais uma?

A frase oral: Gostaste do sabor?

A frase adúltera: O meu marido!!!

A frase noivado: Veste-te rápido que já é tarde, vão zangar-se comigo!

A frase marital: Té manhã;

A frase financeira: São 25 contos;

2 Comments:

At 11:36 da tarde, Blogger pinky said...

muito bem apanhadas sim sr!

 
At 11:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter