11.23.2005

TENHAM VERGONHA!



O casal espanhol que o ano passado abandonou a filha recém-nascida no carro para ir a um ‘pub’ foi condenado a penas de nove meses de prisão. O caso suscitou uma vaga de indignação e revolta junto da opinião pública do país vizinho.

Tudo se passou em Lérida, Espanha, durante a fria madrugada – na rua, o mercúrio dos termómetros descia aos 3 graus centígrados – de 27 de Março de 2004, depois de os país da criança terem estacionado a sua viatura na via pública, onde deixaram a filha, com apenas um mês de vida, a dormir.
Dirigiram-se depois para um ‘pub’ situado nas imediações.

Posteriormente, um vizinho apercebeu-se do que se estava a passar e alertou a polícia.
Depois de as autoridades chegarem ao local, depararam-se com a lamentável situação, após o que tentaram localizar os pais da criança, sem o conseguirem.
Mais tarde, quando os agentes já se dispunham a forçar a viatura para resgatar o pobre bebé, apareceu o casal.

Agora, um tribunal de Lérida condenou os progenitores a nove meses de prisão cada. Refira-se que o delegado do Ministério Público havia pedido uma pena de 17 meses de prisão para cada um dos acusados, mas o juiz acabou por decidir-se por decretar uma sentença de apenas nove.

Saliente-se que, durante as audiências, que decorreram recentemente, os pais da recém-nascida declararam em sua defesa que, de cinco em cinco minutos, saiam à rua e dirigiam-se ao local onde o veículo havia sido parqueado para ver se estava tudo bem.

Era como bebiam uma Tequilla Bum-Bum e iam espreitar, voltavam, bebiam outra e iam espreitar e assim sucessivamente?!

TENHAM VERGONHA!

8 Comments:

At 8:11 da tarde, Blogger papagaio said...

para quem troca o bem estar de um filho por meia duzia de botelhas devia eram metidos nus e com as botelhas pela peida acima

 
At 8:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se sao capazes de fazer a um filho uma merda dessas imagino em casa sem ninguem por perto a ver,a criança eve ser uma desgraçada

 
At 11:57 da tarde, Blogger pinky said...

há pessoas que não nascem para ser pais e deviam vêr isso e aceitar, esse tipo de negligência é assustador!

 
At 10:36 da manhã, Blogger O Chaparro said...

Podem crer. Norm, não era má ideia: servias uns shots de leite c cola cao, de leite nan com quimicos pra bezana ser maior, cerelac com leite e pros mais velhos uma green sands.

 
At 12:32 da tarde, Blogger Unknown said...

A pena de prisão devia a coisinha mais suave que tinham para lhes dar. A meu ver deviam ficar imediatamente sem o filho.

Mas em Portugal também existem cenas destas. Ainda no outro dia uma mãe deixava gémeos dentro do carro na garajem enquanto ia descansar um pouco. As crianças berravam durante todo o tempo.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read Blackberry forum ringtones Nude new zealand teen

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

 
At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Microsoft word computer class training washington dc area Ambien and sinus smell Business card and display stand http://www.funny-adult-video-2.info porsche new Lasik eye surgery risks statistics

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter