12.12.2005

O DIÁRIO DELA E O DIÁRIO DELE


O DIÁRIO DELA


No Sábado à noite ele estava estranho.
Combinámos encontrarmo-nos no bar para tomar um copo. Passei a tarde toda nas compras com as minhas amigas e pensei que pudesse ser por minha culpa, porque me atrasei um bocadinho, mas ele não fez grandes comentários.
A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais em privado.
Fomos a um restaurante e ele AINDA a agir de modo estranho.
Tentei animá-lo e comecei a pensar se seria por minha causa ou outra coisa qualquer. Perguntei- lhe, e ele disse que não era eu.

Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e ele limitou-se a pôr-me braço por cima dos ombros.

Não sei que raio quis dizer com isso, porque não disse que me amava também, nem nada, e estava a ficar mesmo preocupada.

Finalmente chegámos a casa e eu já estava a pensar se ele me iria deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas ele ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar a dizer-me que estava tudo acabado entre nós.

Por fim, embora relutante, disse que me ia deitar. Mais ou menos 10 minutos depois ele veio também e, para minha surpresa, correspondeu aos meus avanços e fizemos amor. Mas ainda parecia muito distraído, e depois quis confrontá-lo e falar sobre isso, mas comecei a chorar e chorei até adormecer.

Já não sei o que fazer. Tenho quase a certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.


O DIÁRIO DELE
O Sporting perdeu......... Mas, pelo menos, dei uma queca!

5 Comments:

At 4:56 da tarde, Blogger Marco Ferreira said...

Olha os benfiquistas a falar de sí na terceira pessoa.

ahahahahahahahahahahahahaah

Só porque agora ganhas umas coisas já se gozam com os outros, para pena tua não poodeste dizer que era o diário de um portista. Tenta para a próxima.

ahahahahahahahaah

Mas está muito bom, tenho de admitir.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 9:24 da tarde, Blogger pinky said...

uiiiiiiiiiii parece-me que nós pensamos demais e vocês falam de menos!

 
At 11:12 da tarde, Anonymous marcas said...

são as diferenças....o criador deu às criaturas fardos que pudessem carregar...aos homens, pensar somente o necessário para sobreviver.....

muito bom, seu blog....rsss

 
At 10:33 da manhã, Blogger O Chaparro said...

Tenho tempo marco, parece me é que voces pensam e falam demais, pinky, eh,eh,eh. Olá marcas muito gosto pela visita. volta sempre

 
At 6:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

What a great site black barabra sex raunchy milfs straight black man porn Watch starone channel online Naruto hentai sakura Winamp webcams Paxil molecule chapman told dating kentucky black people Cheerleaders fucking hardcore Hair loss temples Massive black cock fucking Chubby wrestling poker catman data recovery http://www.absolute-shemale.info/blonde-pussy-photos.html Latino racism White trash older milf

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter