2.24.2006

TATUAGENS


Pois, este dragão ( a vermelho no desenho e a preto na parte lateral da minha canela esquerda ) foi a minha segunda tatuagem.

É o simbolo de uma banda de hard-core de New York: os Sick Of It All, banda que eu adoro ouvir.

Tatuei-o porque pra min representa a força, o poder, a velocidade, tudo coisas que eu gosto de sentir, e talvez por isso o hard-core e punk sejam o tipo de musica que eu mais gosto.

Tixa, se fizeres alguma piada com o facto de ser um dragão acaba-se tudo entre nós.

O diabo, falado no outro post, ficou tatuado no tornozelo direito

4 Comments:

At 8:13 da tarde, Blogger pinky said...

lindo! nunca tinha visto um dragão assim, é muito giro!

 
At 8:48 da tarde, Blogger tixa ® said...

Coração, depois da ameaça que me fizeste, só posso dizer que é uma boa escolha!
Longe de mim querer que te zangues comigo, que acabes a nossa relação. Mas jamais conseguirias acabar com o nosso amor...
Aguardo foto das pernas!

 
At 10:48 da tarde, Blogger Pseudo said...

A Minha está tão bem guardada que só a consigo ver usando um espelho. Mas adoro-a!

 
At 8:21 da tarde, Blogger nana said...

também tenho uma tatuagem, nas costas...
a tua é gira.
;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter