3.23.2006

E NÃO É QUE É MESMO ASSIM?


Em conversa com um amigo boliviano, levantei a seguinte questão:

- Porque é que "computador" em espanhol é feminino, ou seja, é "computadora"?
Ao que ele me respondeu categoricamente:
- É porque está comprovado que os computadores são realmente do sexo feminino, sem qualquer sombra de dúvidas.
Aí eu pedi:
- OK, cita-me lá uma razão.
Ele deu-me várias...
Eis aqui algumas razões que atestam, cientificamente, que os computadores são fêmeas:

1 - Assim que se arranja um, aparece outro melhor na esquina mais próxima.
2 - Ninguém, além do Criador, é capaz de entender a sua lógica interna. (Muito boa!)
3 - Mesmo os erros mais pequeninos que você cometa são guardados na memória para futura referência. (Esta é fatal!)
4 - A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie.
5 - A mensagem "bad command" or "file name" é tão informativa quanto, digamos, "se tu não sabes porque estou chateada, também não sou eu quem te vai explicar!!!!!" (Esta é óptima!)
6 - Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, rapidamente gastará todo o seu ordenado com acessórios para ele.
7 - O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa. (Esta é mesmo muito, muito, muito bera...)
8 - O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório é sempre melhor do que o que você tem em casa. (Esta é mesmo mazinha...oh,oh,oh,oh)
9 - O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você digite uma ordem de execução. 10 - É sempre nas alturas mais importantes que o computador encrava.

Será que alguém ainda tem dúvidas que o computador é do sexo feminino?

4 Comments:

At 5:29 da tarde, Blogger tixa ® said...

se fossem do sexo masculino, só sabiam ter como comandos "sexo" e "cerveja".

 
At 6:21 da tarde, Blogger Avó do Miau said...

Ai se eu apanho o boliviano!
eh eh eh eh
Beijinhos.

 
At 2:18 da tarde, Blogger O Chaparro said...

gostavas desses comandos, hein, tixa? ou melhor sexo e vodka?

Bem vindos dra e boss.

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o meu computador cà de casa é igual,entrada usb esta avarida,antivirus nao tem :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter