3.08.2006

A EVOLUÇÃO DA MULHER ATRAVÉS DOS TEMPOS

13 Comments:

At 12:36 da tarde, Blogger Pseudo said...

Eh pah, nunca mais cá volto!

 
At 12:48 da tarde, Blogger tixa ® said...

Nem eu.

 
At 4:24 da tarde, Blogger O Chaparro said...

ok meninas foi só brincadeira, voltem....mas a imagem tava fixe, não tava?
eu recompenso-vos

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nem no dia das mulheres nos safamos... mas a bd tá engraçada, é um facto:)

 
At 6:11 da tarde, Blogger pinky said...

uiiiii tem cuidado, senão qq dia afuguentas as mulheres de x!

 
At 11:20 da manhã, Blogger Páginas Soltas said...

ohhh CHAPARRO....haahahah, estou a levar isto a brincar, né?

Só do meu compadre!!

Maria

 
At 2:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

 
At 4:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

q mau!!!! até tá engraçado devia era ser ao contrário:D

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

és msm parvo..
nem deves ter respeito a tua mae palhaçoooo

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que idiota fez isso ?
Nao tem o que fazer n é ?
Deveriia ser o contrario em termo de evolução ! Voces homens falam tanto e estão regredindo cada vez mais! E gente.. isso naum é nada engraçado ¬¬'

 
At 5:02 da tarde, Blogger Unknown said...

mto sem graça...
simplismente horrível...

 
At 2:40 da tarde, Anonymous sarah ferreira said...

ki horror fiquem sabendo que nos mulheres somos lindas e nos mulheres estamos unidadas esta terrivel isso

 
At 3:39 da tarde, Blogger rafa said...

nunca mais eu vouto aqui!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter