6.29.2006

MINHAS MUSICAS FAVORITAS DOS 80's / 90's ( OU UMA ONDA DE SAUDOSISMO )




Roquivários - Cristina não vais levar a mal mas beleza é fundamental
Abriste uma excepção só para ele
A vida tem destas coisas
Pensaste que para ti era um amigo
Mas não te via assim
Dizes que te guardaste só para ele
Ficaste sempre à espera
Estás cansada de tanto tempo esperar
Agora és uma fera
Cristina não vais levar a mal
mas beleza é fundamental
Cristina não vais levar a mal
mas beleza é fundamental
Essa imagem da tua cama está
Ainda bem real
E as coisas que me contaste têm para ti
valor emocional
Hoje tu não precisas de protecção
És dona de ti mesma
Já não tens que ter medo da escuridão
Nem de te deitares cedo
Cristina não vais levar a mal
mas beleza é fundamental
Cristina não vais levar a mal
mas beleza é fundamental

6 Comments:

At 1:51 da tarde, Blogger Pseudo said...

queres o Mp3? :P

 
At 6:12 da tarde, Blogger O Chaparro said...

quero.tens?
obrigado

 
At 1:16 da manhã, Blogger desculpeqqc said...

Era mesmo muito boa

 
At 7:43 da tarde, Blogger Joana said...

Engraçado que só me lembro disto pela voz do Herman durante os episódios da Roda da Sorte. O que me fez lembrar de repente aquele último episódio em que ele destruiu o cenário com uma caçadeira. Em tempos a tv tinha a sua emoção...que tinha.

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Alguém me arranja música ?

davidcoutinho@clix.pt

 
At 8:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que saudades

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter