6.30.2006

ORA, BOLAS!!!!!



Já tinha tido conhecimento através da net que os Sonic Youth tinham um album novo. Ora como eu andava desiludido com os ultimos albuns deles não prestei muita atenção à novidade.

Nessa noticia vinha um endereço pra se poder ouvir todas as musicas do dito album, que se chama "Rather Ripped" - http://www.sonicyouth.com/alt-main/rippedpop.html

Tendo em conta que os Sonic Youth são das minhas bandas preferidas, e digo preferidas desde que os ouvi pela 1ª vez, tive que ir lá espreitar pra ver se tinham melhorado.

Qual não é o meu espanto quando oiço as 3 primeiras músicas e penso: porra, os gajos voltaram ao que eram! Grande album! Depois de ouvir o album todo fiquei com a idéia completa: eles são mesmo os maiores e voltaram ao que eram e ao que eu mais gostava neles, musicas melódicas, um baixo pujante, guitarras a distorçer controladamente, Kim Deal excelente, tal com Lee Ranaldo e Moore como sempre grande voz e Steve com a tal batida excelente.

Como viciado que sou tinha de comprar este Cd pra juntar aos velhinhos discos ( Goo, Evil,) e cds (Dirty, Nurse,etc).

Fiquei felisissimo quando comprei o nº1 da nova revista Blitz ( sim, o jornal já era) e falavam neste dito album.

Pensei: vou já comprá-lo. Já saiu.

Qual é o meu espanto quando corro todas as lojas de Musica em Faro e ninguem tem ainda este cd.: Não se faz, se não está a venda não o gabem. Ora, bolas!

Lá terei de esperar mais um pouco e contentar-me com o site acima indicado onde posso ouvir a reliquia " Rather Ripped"

Sonic Youth rock's !!!!!!!!!!!

2 Comments:

At 2:09 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

Obrigado pelo link vou explorar... adoro-os!!
Vi-os há uns anos em Vilar de Mouros e foi dos melhores concertos que assisti desde sempre...

 
At 2:10 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

se arranjar o album, faço-te uma copia e mando-te por ctt... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter