7.17.2006

SUMMER FITNESS FESTIVAL ( AS 10 DESCULPAS MAIS USADAS PRA QUEM NÃO PÁRA DE COMER)


1 - "Eu já jantei, mas vou aceitar só um pedacinho!"

2 - "Que coisa! Esta roupa não pára de encolher!”

3 - "Eu não como muito... O problema é que tenho tendência para engordar!"

4 - "Eu só fiquei gordo porque parei de fumar!"

5 - "Essas cadeiras são de péssima qualidade! Partem-se por qualquer coisinhaaaaa..." (CATAPLOFT)

6 - “O quê? Essa balança tá maluca?”
7 - “Vou comer esse doce só para tirar o gosto do salgado!”

8 - “Essa loja é uma droga! Nunca têm roupa do meu tamanho!"

9 - "Hoje tô me sentindo tão fraco... Vou comer mais uma barra de chocolate!"

10 Comments:

At 6:34 da tarde, Blogger Conceição Paulino said...

lol, tomei nota.
Para já não preciso, mas nunca se sabe....
Boa semana

 
At 8:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu tenho mais uma:"vou começar um regime na segunda-feira"
bejus para ti...

 
At 10:39 da manhã, Blogger Unknown said...

"Vou comer esse doce para tirar o gosto do salgado"
Esta é a melhor delas todas.
Quando quiser uma desculpa para comer já sei o que vou dizer.
Fica bem

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 12:41 da tarde, Blogger Natália said...

hehehe! São as chamadas desculpas de gordo=D
Boa semana e um beijo pra vc=)

 
At 1:32 da tarde, Blogger Unknown said...

ehehheheh

"acho que ainda não lhe apanhei bem o sabor.... deixa-me provar mais um bocadinho"


:]***********
Beijocassss

 
At 5:02 da tarde, Blogger RCataluna said...

Gostei!!!!

 
At 6:30 da tarde, Blogger Miss Trouble said...

No meu mundo profissional ouço tantas mas tantas... As pessoas n entendem q so s enganam a elas proprias?

 
At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lololol....fico sempre bem disposta com as novidades!!

Venho desejar-lhe o incio de uma boa semana...com tanta ou mais criatividade como este post....lol

Jjs..........................maria

 
At 8:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At 5:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info » » »

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter