10.11.2006

FRASES PÓS-ORGASMO


A frase optimista:
Vais-me telefonar outra vez, não vais?

A frase adolescente:
Veste-te, os meus pais estão a chegar!

A frase literária:
Cuidado, assim vais acabar por molhar esses papéis;

A frase higiénica:
Passa-me um kleenex, por favor;

A frase de pânico:
Vieste lá dentro???

A frase paranóica:
Confere o preservativo;

A frase dorida:
Sopra, que está a arder;

A frase tardia:
Ai, acho que estou no período fértil;

A frase tonta:
E agora, o que vais pensar de mim?

A frase pudica:
Não olhes para mim até eu me vestir;

A frase farsante:
Nunca me tinha sentido tão bem;

A frase mentirosa:
És o primeiro!

A frase insatisfeita:
Vamos dar mais uma?

A frase oral:
Gostaste do sabor?

A frase adúltera:
O meu marido!!!

A frase noivado:
Veste-te rápido que já é tarde, vão zangar-se comigo!

A frase marital:
Até amanhã;

A frase financeira:
São 25 contos;

15 Comments:

At 1:34 da tarde, Blogger Miguel said...

Ganda Colecção ...!
Dás a levar muito barato!

Bjks da Matilde

 
At 4:26 da tarde, Blogger mjoaomonterroso said...

uma so visita para deixar um beijinho

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum caga nas frases e toca a aproveitar o orgasmo

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado ai pelo teu post.Este teu ta original,nunca tinha visto assim nada parecido.Abracos!!

 
At 7:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A frase financeira é muito pobre a pedir :p

 
At 11:23 da tarde, Blogger Diolindinha said...

Ó vizinho, não me diga que são 25 contos! Isto é que é uma vida!

 
At 4:56 da manhã, Blogger pinky said...

a frase apaixonada:
podemos continuar noite fora e fazer umas ceias no meio?

 
At 9:25 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

Lindo.
Já agora sabes qual é a maior mentira do mundo?


Ó filha eu prometo que é só a cabecinha.

 
At 9:53 da manhã, Blogger Tenro said...

FODA-SE NÃO DIGA QUE NÃO CONHECES A BIMBÁSTICA

ABRAÇOS

 
At 10:43 da manhã, Blogger Carocha said...

e na palhaçada: Tanto trabalho para estes segundos.. pxéeee lol

 
At 3:32 da tarde, Blogger xtk said...

espectáculo...tá fixe sim senhor.bejos e abraços ao compadre.

 
At 4:31 da tarde, Blogger nana said...

obrigada pela visita!!
;)
estamos finas!!
Obrigada por perguntares!!A barriguinha faz aumentar a preguiça!!
;)

 
At 11:17 da tarde, Blogger pinky said...

muito divertido, como sempre!

 
At 5:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Passei para ver esta agradável e sempre interessante página, onde me delicio nesta madrugada, e também para desejar bom fim-de-semana. Divertido...

 
At 11:18 da tarde, Blogger Zig said...

A frase mais habitual:
Gostaste?

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter