10.11.2006

FRASES PÓS-ORGASMO


A frase optimista:
Vais-me telefonar outra vez, não vais?

A frase adolescente:
Veste-te, os meus pais estão a chegar!

A frase literária:
Cuidado, assim vais acabar por molhar esses papéis;

A frase higiénica:
Passa-me um kleenex, por favor;

A frase de pânico:
Vieste lá dentro???

A frase paranóica:
Confere o preservativo;

A frase dorida:
Sopra, que está a arder;

A frase tardia:
Ai, acho que estou no período fértil;

A frase tonta:
E agora, o que vais pensar de mim?

A frase pudica:
Não olhes para mim até eu me vestir;

A frase farsante:
Nunca me tinha sentido tão bem;

A frase mentirosa:
És o primeiro!

A frase insatisfeita:
Vamos dar mais uma?

A frase oral:
Gostaste do sabor?

A frase adúltera:
O meu marido!!!

A frase noivado:
Veste-te rápido que já é tarde, vão zangar-se comigo!

A frase marital:
Até amanhã;

A frase financeira:
São 25 contos;

16 Comments:

At 1:34 da tarde, Blogger Miguel said...

Ganda Colecção ...!
Dás a levar muito barato!

Bjks da Matilde

 
At 4:26 da tarde, Blogger Joaninha said...

uma so visita para deixar um beijinho

 
At 4:45 da tarde, Anonymous Mikas said...

hum caga nas frases e toca a aproveitar o orgasmo

 
At 7:01 da tarde, Anonymous Francisco Catarino said...

Obrigado ai pelo teu post.Este teu ta original,nunca tinha visto assim nada parecido.Abracos!!

 
At 7:53 da tarde, Anonymous cusca said...

A frase financeira é muito pobre a pedir :p

 
At 11:23 da tarde, Blogger a sua vizinha said...

Ó vizinho, não me diga que são 25 contos! Isto é que é uma vida!

 
At 4:56 da manhã, Blogger pinky said...

a frase apaixonada:
podemos continuar noite fora e fazer umas ceias no meio?

 
At 9:25 da manhã, Blogger asdrubal tudo bem said...

Lindo.
Já agora sabes qual é a maior mentira do mundo?


Ó filha eu prometo que é só a cabecinha.

 
At 9:53 da manhã, Blogger tenrrinho said...

FODA-SE NÃO DIGA QUE NÃO CONHECES A BIMBÁSTICA

ABRAÇOS

 
At 10:43 da manhã, Blogger Beetle Bug said...

e na palhaçada: Tanto trabalho para estes segundos.. pxéeee lol

 
At 3:32 da tarde, Blogger xtk said...

espectáculo...tá fixe sim senhor.bejos e abraços ao compadre.

 
At 4:31 da tarde, Blogger nana said...

obrigada pela visita!!
;)
estamos finas!!
Obrigada por perguntares!!A barriguinha faz aumentar a preguiça!!
;)

 
At 11:17 da tarde, Blogger (non) sense... said...

muito divertido, como sempre!

 
At 5:16 da manhã, Anonymous Jofre Alves said...

Passei para ver esta agradável e sempre interessante página, onde me delicio nesta madrugada, e também para desejar bom fim-de-semana. Divertido...

 
At 11:18 da tarde, Blogger Zig said...

A frase mais habitual:
Gostaste?

 
At 12:30 da tarde, Blogger Unknown said...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter