11.08.2006

JÁ CHEGUEI !


Infelizmente não, não foi a minha reserva que me ocupou estes dias mas sim o trabalho.
Sim porque isto de trabalhar cansa mesmo.
A parte boa é que só tenho tempo pra me queixar já a meio da semana, o que quer dizer que já só falta a outra metade pró fim de semana.
Como tinha falado no fim de semana passado lá fui pra Sagres ver o Europeu de Bodyboard, que como não poderia deixar de ser foi ganho por um português: M. Centeno, que por acaso ganhou tudo a nivel de bodyboard este ano.
Foi um fim de semana totalmente de passeio, pena a chuva mas até foi barril.
Claro que lá tive de me armar em fotografo e tirar uma fotos pra por n' O mundo por os teus olhos.

5 Comments:

At 4:16 da tarde, Blogger Teresa David said...

Bem aqui sempre vejo o mar e umas costas masculinas bem trabalhadas!
Bjs
TD

 
At 6:23 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Já chegaste?
E chegaste muito bem...

 
At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Entao esse f.d.s valeu mesmo a pena?O mar este a dar umas ondas ou nem por isso?Abracos e bom vicio ai no pes6.

 
At 3:55 da manhã, Blogger pinky said...

welcomme back, e que o resto da semana seja veloz a passar!

 
At 3:07 da tarde, Anonymous asglamurosas said...

Seu Blog é muito bom, gostei da postagem... Muito boa mesmo!

Aproveite para dar uma passadinha em meu site também.

Site: WWW.ASGLAMUROSAS.COM

Você irá encontrar notícias em tempo real, vídeos erôticos, jogos e erôticos, Kama Sutra, Sex Shop e outras coisas interessantes.

Nosso site tem conteúdo de Aracaju, Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Brasília, Belém, Salvador, Maceió, Belo Horizonte, Recife, Natal, Curitiba e Outras Regiões.

Temos espaço para que você possa enviar as atualizações de seu blog, você poderá ser uma espécie de colunista de nosso site.

Parabéns Pelo Blog

Atenciosamente
AsGlamurosas.com

WWW.asglamurosas.COM
MSN: asglamurosas.com@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter