10.25.2006

ELE HÁ DIAS ASSIM



E hoje calhou-me a mim.

Acordei tal e qual o tempo: cinzento, triste, frio, chuvoso, introspectivo, distante...

Acordei a pensar que se o arrependimento matasse... tinha mesmo que ser "matasse", porque magoar ele já magoa.

Até que ponto vale um sacrificio?

Quanto vale um sacrificio?

Qual a necessidade de esconder "o tempo cinzento e triste"?

É verdade nem o Inverno dura para sempre, quanto mais o "tempo cinzento".

Mas ...

O Verão leva tempo a chegar.....E tambem há dias cinzentos no Verão que escondem o sol, mesmo que por pouco tempo, tambem contam...

Vou recolher-me no meu cantinho, continuar a pensar na vida: no passado, no presente e no futuro, no certo e no errado, na luta e na desistência. Sei lá...na vida!

Amanhã pode ser melhor... ou não...

24 Comments:

At 1:20 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu n estivesse a trabalhar.. Juntávamo-nos os dois e a nossa "deprê" e afogávamos as mágoas numa bela cerveja e eu num belo de um Safari ;)
Amanhã é outro dia Chérie!! (Não deixes que seja igual...) Pleaseeeeeeee

 
At 3:49 da tarde, Blogger Unknown said...

Que melancolia. Será que sou só eu que gosto de dias assim.
Adoro conduzir à chuva. Adoro trabalhar à chuva (pelo menos assim não fico a pensar onde podia estar com aquele belo sol).
E especialmente à noite gosto de ouvir a chuva bater na janela enquanto seguro um copo de wisky no quentinho da casa.

Enfim gosto da chuva.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 4:46 da tarde, Blogger Inha said...

Melhores dias virão. Se soubesses o pandemónio que vai aqui no norte!... Chove a potes há dias! Agora até eu pedia um solzito...


BeijInhas

 
At 10:02 da manhã, Blogger João Mãos de Tesoura said...

Parece que bom tempo só no fim-de-semana! Na verdade, sol a partir de sexta. Estou a precisar!
Abraço

 
At 10:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estes dias são igualmente bons, e até há quem os prefira para se meter na cama...

 
At 12:20 da tarde, Blogger anamoris said...

Então Chaparrito, tens de te animar.Como eu te compreendo, também tenho atravessado um período difícl e esta chuva não ajuda nada. Vamos esperar pelo Sol da amanhã e pelo fim de semana apasiguador.
Beijos

 
At 2:38 da tarde, Blogger Tenro said...

PESSOAL O CHAPARRO FAZ HOJE ANOS, HÁ POIS É...
ESSE CABRANOTE TÁ TRISTE POR ISSO MESMO É MAIS UM ANO QUE LHE PASSOU POR CIMA.
PARABÉNS BAJAS UM ABRAÇÃO E TEMOS DE LEVAR ESTA MERDA SEMPRE FELIZES E COM AMOR

 
At 2:38 da tarde, Blogger Tenro said...

PESSOAL O CHAPARRO FAZ HOJE ANOS, HÁ POIS É...
ESSE CABRANOTE TÁ TRISTE POR ISSO MESMO É MAIS UM ANO QUE LHE PASSOU POR CIMA.
PARABÉNS BAJAS UM ABRAÇÃO E TEMOS DE LEVAR ESTA MERDA SEMPRE FELIZES E COM AMOR

 
At 2:38 da tarde, Blogger Tenro said...

PESSOAL O CHAPARRO FAZ HOJE ANOS, HÁ POIS É...
ESSE CABRANOTE TÁ TRISTE POR ISSO MESMO É MAIS UM ANO QUE LHE PASSOU POR CIMA.
PARABÉNS BAJAS UM ABRAÇÃO E TEMOS DE LEVAR ESTA MERDA SEMPRE FELIZES E COM AMOR

 
At 2:48 da tarde, Blogger Unknown said...

FAZES ANOS?!?!

Mais um motivo prá copofonia!!!

Na quero desculpas! eheheh

MUITOS PARABÉNS!!!!

Beijocasss***********

 
At 4:37 da tarde, Blogger Miguel said...

Deixa estar Sócio ...!
Melhores dias virão ...!

Mas ouvi dizer de uma má lingua que hoje era dia de aniversário!?

Por isso ...
Vamos lá levantar essa moral!
Muitos parabéns e um optimo dia para ti!

Bjks da matilde e um grande abraço,
Miguel

PS: Amanhã há novidades!
Passa n´A Minha Matilde

 
At 4:53 da tarde, Blogger nana said...

amanhã faz sol, aposto contigo!!
;)

 
At 9:37 da tarde, Blogger tixa ® said...

Mas que merda é esta coração?!

Toca a andar em frente, que a seguir vem gente! ;)

**************************************

 
At 11:51 da tarde, Blogger xtk said...

já passo 1 dia depois aki pela sombra mas sendo verdade a boca do tenro PARABÉNS e devias ter a semana toda aki BAR ABERTO, nã sejas melancólico compadre e toca a pagar umas rodadas à malta...bejos e abraços
(vou deixar-te uma prenda lá no saltos a ver se arrebitas...)

 
At 12:37 da manhã, Blogger trugia said...

Parece que fazemos anos na mesma semana. Essa avaliação introspectiva faz parte do crescimento. toda a gente tem dias desses, mas... os outros podem ter, mas tu está proibido, como vou eu rir as gargalhadas agora que o teu blog está down.
I can see clearly now the rain has gone...

 
At 5:15 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

E sabe tão bem quando passa!!!

 
At 10:00 da manhã, Blogger kuka said...

Bom fim de semana Chaparro dum real...

 
At 7:38 da tarde, Blogger Isália said...

Eu pessoalmente só gosto destes dias cinzentos quando realmente estou no meu cantinho com o pijama vestido e debaixo de uma mantinha...Acredita..dias melhores virão

 
At 10:56 da tarde, Blogger Zig said...

Tens de voltar ao teu (nosso) Alentejo! Aqui há sol o ano todo!

 
At 12:41 da manhã, Blogger AnadoCastelo said...

Contigências meteorológicas meu caro.
E se é verdade que fizeste anos, então parabéns.

 
At 12:46 da tarde, Blogger Xana said...

Está encontrado o responsável pelo fim-de-semana de verão que acabámos de ter! Quando precisar de meter uma cunha ao S.Pedro já sei a quem a vou pedir ;)

 
At 2:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Mas afinal quantos dis são "assim".

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 9:49 da tarde, Blogger pinky said...

vim cá dar-te os parabêns, e vejo-te assim, em neura?! epáaaaa és daquelas pessoas que fica deprimido com os aniversários?
ó rapaz é mais um ano para comemorar, e o passado já passou, concentra-te no presente, vive os teus dias o melhor que poderes, e o futuro vai-te trazer coisas boas.
vá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
se quiseres manda-me a tua data de nascimento, hora, minuto e local para o email, q eu mando-te as previsões para o novo ano a partir da presente data, queres? é um presente de aniversário, pode ser q vejas uma previsão sorridente e te animes. jokas, e muitos parabêns!

 
At 9:21 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

Li por ai que estives-te de Parabéns!!!
Os meus parabéns... sai da chuva que te constipas, vá!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter