10.19.2006

A LINGUA PORTUGUESA É MUITO TRAIÇOEIRA

Toda a gente que eu conheço, e que tem um cachorro, costuma chama-lo de Rex, Lulu ou algo assim. Eu vou chama-lo de ... "Sexo".

Mas agora, Sexo é muito embaraçoso para mim...

Quando eu fui à câmara renovar a licença dele, disse ao funcionário, queria uma licença para Sexo, e ele disse que também queria uma para ele!
Aí eu disse que era para um cachorro, e ele disse que não se importava com o tipo de vida dos outros. Eu disse: - "Não entende? Eu tenho Sexo desde os 9 anos de idade."
E ele replicou: - "Devia ser um garoto bem precoce!"

Quando resolvi casar, disse ao padre que gostaria de ter Sexo na igreja, durante a cerimónia de casamento. Ele disse que eu teria que esperar a cerimónia acabar. Eu disse: -"Mas Sexo tem uma grande importância na minha vida. Meu mundo gira em torno de Sexo."
Ele disse que não tinha nada a ver com a minha vida pessoal, e que não nos casaria na igreja dele. Aí eu contei-lhe que todos os familiares e convidados gostariam de ter Sexo na igreja.
No dia seguinte casei apenas no civil. A minha família foi banida da igreja para sempre.

Quando fomos para a lua de mel, levamos Sexo connosco. Ao chegar ao hotel, eu pedi um quarto para nós e um quarto especial para Sexo. O recepcionista disse que todos os quartos eram bons para sexo.
E eu disse : - "Não entende? O Sexo mantém-me acordado a noite toda!

Um dia inscrevi Sexo numa competição, mas ele desapareceu. Um outro competidor perguntou o que eu estava a procura, e eu disse que gostaria de ter Sexo na competição.
Ele disse-me que eu estava na competição errada.
- "Por favor", implorei, "Eu quero ter Sexo na TV!" Ele chamou os seguranças, que me puseram para fora.

Quando me divorciei, fomos ao tribunal ver quem é que ficava com a custódia do cão.
Eu disse: - "Meritíssimo, eu tinha Sexo antes do casamento, mas ele deixou-me depois que casei."
O Juiz lamentou: - "Comigo ocorreu o mesmo..."

Ontem à noite Sexo fugiu de novo. Procurei durante horas, até que um policia me perguntou o que eu estava a fazer na rua às 4:00h da manhã. Eu disse que estava a procura do Sexo.

O meu caso vai a julgamento semana que vem...

Bem, agora eu estou na cadeia, divorciado, com mais problemas com o cachorro do que eu poderia imaginar. Quando fui à primeira sessão com o psiquiatra, ele perguntou qual era o meu problema. E eu disse:
- "Sexo sempre foi o meu melhor amigo, porto da minha vida. Mas, agora ele me abandonou, e sem Sexo eu estou tão sozinho que não tenho mais razão para viver."
E o doutor:
- "Sexo não é o melhor amigo do homem. Por é que não compras um cão !!?????

6 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger Miguel said...

Mesmo muito traiçoeira ...!

Espero que gostes da Galeria do Flickr que criei para "O Mundo Visto" ...!

Bjks da Matilde

 
At 5:44 da tarde, Blogger O Chaparro said...

vou ver agora, sócio
abraço

 
At 10:29 da tarde, Blogger Unknown said...

Excelente ... devia ter chamada Sexo ao meu cão ... tudo ficava melhor.

ahahahahahahah

marinheiroaguadoce a navegar

P.S. Estou com graves problemas na colocação de fotos. Espero que passe depressa.

 
At 4:08 da manhã, Blogger pinky said...

haahahahah....és mesmo escorpião!
bom fim de semana! have loadssssss of fun! jokas

 
At 4:36 da manhã, Blogger João Mãos de Tesoura said...

Eu tenho um cão que me dá menos problemas, chama-se "inútil"! :D
Abraço

 
At 10:33 da tarde, Blogger ... said...

Pshhh, sexo quieto!!! Lindo menino!!!! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter