10.13.2006

ENTÃO, ADEUS E BOM FIM DE SEMANA A TODOS!


Eu nem tenho tido tempo pra vir aqui nem aos vossos blogs, devido a uma carga extraordinária de trabalho.
Eu sei que é uma vergonha mas não tem dado e ando mesmo cansado, mas voçês compreendem-me com um convite destes...
Até porque não quero ferir os sentimentos da menina.
Não era cavalheiresco recusar...

Assim sendo vou-me pisgar pra me despachar que hoje é ... PARTYYY!!!

Bom fim de semana a todos e divirtam-se

P.s.: Já agora, ainda não lhe perguntei mas acho que a menina comprou a t shirt na tal loja.

2 Comments:

At 5:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Compreendemos que é irrecusável !

Espero que tenhas tido uma boa party.

Bj*

 
At 7:47 da tarde, Blogger pinky said...

esperemos que esta semana seja mais "light" de trabaho ;), boa semana!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter