10.17.2006

COISAS QUE NENHUM HOMEM NU QUER OUVIR



1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.
2. Ahhh, que meigo.
3. Não podemos apenas ficar abraçados.
4. Sabias que há cirurgia correctiva para consertar isso?
5. Faça-o dançar.
6. Posso desenhar aquela carinha feliz nele?
7. Uau, e seu pé era tão grande.
8. Tudo bem, não vamos trabalhar em cima disso.
9. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
10. Ai, de repente deu-me uma dor de cabeça...
11. (ri e aponta)
12. Posso ser honesta ?
13. Que lindo.
14. Isso explica o teu carro.
15. Talvez se a gente regar ele cresce.
16. Por que Deus está a castigar-me?
17. Pelo menos isso não vai demorar muito.
18. Eu nunca vi nada igual isso antes.
19. Mas ele ainda funciona, ora não?
20. Ele tá parecendo pouco usado.
21. Talvez ele tenha uma aparência melhor na luz natural.
22. Por que nós não pulamos directo para parte do cigarro?
23. Você está com frio?
24. Se tu me embebedares primeiro...
25. Isso é uma ilusão de óptica?
26. O que é isso???
27. Sorte a tua que tem muitos outros talentos.
28. Ele vem com um compressor de ar?
29. Isso tá parecendo isca de peixe.
30. Então é por isso que você julga sempre as pessoas pela personalidade.

Claro que a t shirt está à venda na MAiOR loja de T shirts do mundo.

8 Comments:

At 2:25 da tarde, Blogger Miguel said...

Já me interrogei sobre este assunto ...!

Pelo menos acho que o tamanho da tua conta bancária conta muito ...!
O plafond do cartão de crédito tb!

Bjks da Matilde

 
At 2:56 da tarde, Blogger xtk said...

este tema veio mesmo de encontro ao episódio de ontem de "o sexo e a cidade" em k a moça está a xorar em pleno acto(devido à decepção k acabou de constatar...)e ele pergunta-lhe "pk estás a xorar?! e ela responde "é por estar feliz....", ganda mentirosa, mas na altura foi o k lhe saiu...
bejos e abraços.

 
At 3:40 da tarde, Blogger Inha said...

"Oi amorrr, cê trouxe incenso???" ihihihihih


BeijInhas

 
At 5:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que ás vezes não se percebem certas línguas...

 
At 5:14 da tarde, Blogger Carocha said...

"Ahhhh tão fofinho!!!' lol

 
At 5:33 da tarde, Blogger Tenro said...

irmão é pedror@hbeja.min-saude.pt

o que fala pela mulher é aquele brilhozinho nos olhos(gulosas).

epá tenho 1,84 sou todo grande (nariz, boca pés, etc)e só a picha é que era pequena???? queriam!!!!!

 
At 10:54 da tarde, Blogger Unknown said...

Ainda bem que por vezes sou surdo.

ahahahahahahahahahaahahahahah

Pena o teu Benfica ... para a semana à mais.

ahahahahahahahahahahahahahahah (x2)

Agora mais a sério, fico à espera do covite para o blog do momento.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 10:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hihi mas de vez em quando faz-lhes falta.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter