10.20.2006

ESTRANHO, NÃO É?!


POPEYE:
Se o Popeye e a Olivia nunca f..., de onde e que saiu aquele bebe e porque e que é tão parecido com os dois? Porque e que a policia não investiga o gajo que vende os espinafres ao Popeye? ...com aquele efeito serão mesmo espinafres?

HEIDI:
Como e que o avo da Heidi consegue manter uma família e uma vivenda nas montanhas com a reforma? O Pedro teve milhares de oportunidades para papar a Heidi quando ia pastar as cabras ao campo, mas nunca lhe tocou com um único dedinho. Será que tinha alguma coisa com as cabras?

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES:
Que tipo de droga tomarão os anões da Branca de Neve para depois de 20 horas a bulir sair a cantar da mina? Por que e que o ministério do trabalho não investiga este horário?

CAPUCHINHO VERMELHO:
Porque e que a Capuchinho Vermelho teve de pedir tantas pistas ate se aperceber que a avo era um lobo? Estava drogada? Ou era mesmo parva? No que e que se parece uma avozinha a um lobo para que este passe despercebido em camisa de dormir? A Capuchinho Vermelho; terá alguma coisa a ver com o partido comunista?

PANTERA COR DE ROSA:
A Pantera Cor-de-rosa era ele ou ela? Ou terá sido a primeira expressão da cultura gay?

A BELA ADORMECIDA:
O que e que deram de fumar a Bela Adormecida para ficar a dormir todos aqueles anos? Por muito príncipe que um gajo seja, como e que e possível beijar uma morta?

DISNEY:
Como e que o pato Donald tem sobrinhos, se não tem irmãos? Por que e que todas as personagens Disney usam luvas?

ESTRUNFES:
Se havia um estrunfe bebe, quem e que f... com a estrunfina? Ou será que nem eles sabiam quem era o pai?

HULK:
Por que e que o Hulk quando se começa a transformar, rebenta toda a roupa menos as cuecas? Serão estupidamente elásticas?

TARTARUNHAS NINJAS:
As tartarugas ninja usavam a mascara por cima dos olhos para evitar serem reconhecidas na rua? Será que assim de tartarugas alguém ainda os reconheceria.

SUPER HOMEM:
Como e que simplesmente por uns óculos ninguém reparava que o Clark Kent era o Super Homem? Ou os cidadãos de Metrópoles eram todos basaroucos?

CANARIO TWEETY:
Como e que o canário Tweety consegue manter o equilíbrio com uma cabeça daquelas?

1 Comments:

At 1:01 da manhã, Blogger Zig said...

É de desconfiar....

Mais uma (no futuro?): Porquê é que políticos como Sócrates são sempre reeleitos sabendo que gostam de mentir e não cumprir promessas?

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter