11.02.2006

ORGULHO DOS MEUS OLHOS!!!


4 amigos encontraram-se numa festa após 30 anos sem se verem.
Depois de beberem uns copos 1 deles foi ao WC.
Os que ficaram começaram a falar dos seus filhos.
Disse o 1º
- O meu filho é o meu orgulho.Começou a trabalhar como ajudante numa empresa .Estudou e licenciou-se em administração, foi promovido a gerente e hoje é o presidente da empresa. Ficou tão rico que ofereceu ao seu melhor amigo no seu aniversário 1 Mercedes Kompressor novo em folha.

Disse o 2º
-Caramba isso é fantástico!!Pois para mim também o meu é motivo de grande orgulho.Começou como vendedor de bilhetes. Estudou para piloto comercial, foi trabalhar para uma empresa de aviação conseguindo entrar como sócio.Hoje é dono da maior parte da companhia e ficou tão rico que também no aniversário do seu melhor amigo lhe ofereceu 1 Boeing 737-700.

Disse o 3º
-Chiça, fabuloso!!! Já o meu filho também ele é muito rico. Estudou engenharia e, abriu uma construtora e teve tanta sorte que se fez milionário e como os vossos, também ele deu ao seu melhor amigo no seu aniversário algo de importante. Construiu-lhe uma casa de 1000 m2 numa zona de luxo.

Os 3 felicitam-se mútuamente quando regressa o outro.
Disse este.- Estão muito contentes!
Responderam os outro.
-Falava-mos dos nossos filhos e do orgulho que neles temos.

E o teu que é que ele faz?
-O meu! É Gay e ganha a vida como striper numa discoteca...
-Grande infelicidade, pá!! Que decepção deves ter, homem!
-Nada disso!É o meu filho e eu o quero tal como ele é. É o meu orgulho, e, fiquem sabendo que tem muita sorte pois no seu último aniversário recebeu uma casa de 1000 m2 numa zona de luxo,1 Boeing 737-700 e um Mercedes Kompressor novo em folha como presente dos seus três namorados.

5 Comments:

At 1:06 da manhã, Blogger Miguel said...

Vale por 3 ...!


Um abraço da Matilde e Cª!

 
At 2:35 da manhã, Blogger pinky said...

divinal! hahahahaha adorei! tenho que mostrar esta a uns certos amigos...hahahhahahaha muito boa!

 
At 12:02 da tarde, Blogger Inha said...

De mestre, Chaparro!lollllllll

 
At 1:48 da tarde, Blogger ... said...

Tommmmaaaaaaa!!!

 
At 10:32 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

BOA!!!
Está o maxino...

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter