1.12.2007

BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS


Finalmente mais um fim de semana!
Realmente que inventou o fim de semana não devia fazer nada ou tinha um bom trabalho tipo:
Profissão: Rico.
Ou
Profissão: Filho do dono.
Ou
Profissão: Herdeiro de fortuna.
Sim, porque se ele trabalhasse a sério ia ver que 2 dias não dá pra descansar dos 5 dias de trabalho.
Só podia andar folgado pra descansar só 2 dias.
Ainda por cima agora com o vosso 1º Ministro a querer que a malta trabalhe até aos 100 anos...
Ah, e quem morrer antes, parece que é a familia a ter de indeminizar o estado pela pessoa ter morrido em plena vida laboral e não ter cumprido os descontos pró estadomaté aos 100 anos.
Verdade seja dita, parece-me bem: um gajo tá cá é pra trabalhar e descontar pró estado.
Eles precisam ainda mais dinheiro pra levar o país pra frente em todas as frentes:
Já sei, já somos os primeiros em algumas coisas tipo: desemprego, alcoolismo, inflação, gasolina, gás, etc.
MAS SER O 1º SÓ NISTO NÃO CHEGA !!! o ESTADO QUER SER O MAIOR EM TUDO E PRECISA DO NOSSO DINHEIRO!!!
Eu cá pra mim fico-me pelo fim de semana de farra e vou contribuir prá Unicer vender mais e depois ter de pagar mais ao estado.
Eu sei que é pouco, mas é o que eu posso fazer!
Ainda por cima vou ter de estar acordado ao nascer do sol pra tirar fotos do dito.
Sim, porque pra quem não sabe, no nosso blog de fotografias esta quinzena está reservada ao sol e à lua.
Espreitem lá se tiverem tempo.
Se quiserem ir às compras podem sempre espreitar a maior loja do mundo de t shirts.
Tenho de me ir embora elas já estão à minha espera, ou pensavam que eu ia sozinho?!
Bom fim de semana pra todos!

13 Comments:

At 1:58 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

boas cervejolas, boas fotos e bom fim de semana!!! ;)

 
At 2:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana...bjaum

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Socio,

Gostava de ter essa profissão ...!
Um BOM FDS!
Um abraço da matilde e Cª!

PS: Agora já está tudo ok com a versão beta do Blogger ...!?

 
At 4:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana também para ti Chaparrito.
Concordo contigo pelo menos devia-se dividir a coisa pela metade, trabalhava-se 3 dias e meio e descansava-se outro tanto. Era muita mais justo.
Beijos

 
At 9:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ehhh lecas , garganeiras ...

 
At 1:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E não vais nada mal acompanhado :)
Um grande f-d-s

abraço

 
At 2:41 da manhã, Blogger trugia said...

Bem vai para dentro e não te incomodes que as raparigas estão a ficar... de boca aberta(??!)
Abraço

 
At 7:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar óptimo fim-de-semana e apreciar esta interessante página, onde impera a qualidade e bom gosto.

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana para ti tb.
Bjs

 
At 11:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cá estou eu de volta à ribalta. Espero que o fim de semana tenha sido bom.

Boa Semana e boa sorte para o teu Benfica.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 12:10 da tarde, Blogger Natália said...

Hola querido!
Quanto tempo que eu não aparecia por cá. Espero que 2007 tenha começado bem para ti.
E apareça no meu blog, o coitadinho anda tão abandonado hehe...
Boa semana, não tardo a retornar.
um abraço

 
At 12:54 da tarde, Blogger xtk said...

sempre bem acompanhado, não sei como dás conta de tanta magana, eheheheheh

 
At 2:50 da manhã, Blogger pinky said...

estamos de acordo! dois dias não dão mesmo para nada! bahhhhhh
boa semana!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter