4.02.2007

PRA QUEM ANDA NA ESTRADA...


8 Comments:

At 4:02 da manhã, Blogger Páginas Soltas said...

Uma boa semana para ti...
Abraço amigo da

maria

 
At 3:30 da tarde, Blogger Cacau Quente said...

Na estrada...e fora dela!

 
At 3:44 da manhã, Blogger pinky said...

óooo atão? work work work and more work? assim não vale!

 
At 9:11 da tarde, Blogger pinky said...

prontossss tás de greve, ok ok.
Então boa PÁSCOA! diverte-te e não exageres nas amêndoas kiss kiss!

 
At 10:04 da tarde, Blogger Moinante said...

O lugar vago é para o enginheiro...

Votos de uma boa Páscoa perto de quem mais almejares com muita saúde e alegria .

 
At 4:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma Boa Pascoa.
XReis

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como páginas inteiras de livros e depois arroga-se autor dos mesmos. Por favor, ajuda-me a divulgar o comportamento deste psicopata de merda. Estou a tentar enviar mails a todos os comentadores do seu blog de merda, que não passa de uma folha de plágios e mentiradas e conto com a tua ajuda para divulgação. Lê os comentários nos seus últimos posts. Felizmente já muita gente deu por isso e não fui só eu. A mentira tem perna curta.

Obrigado

Uneptuno

 
At 11:48 da manhã, Blogger Unknown said...

Voltei ... a ver se agora fico mais tempo. Isto de ser marinheiro tem que se lhe diga.

Boa semana para todos e bom carnaval (????) ... estou assim tão atrasado?

marinheiroaguadoce a navegar

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter