9.23.2005

DEVE SER O 1º MINISTRO QUE TEM UM SALÁRIO BAIXO!



Nova assessora de luxo.
Carmen Pignatelli, secretária de Estado Adjunta e da Saúde, nomeou Paula Maria Mendes Nanita Lopes Oliveira para sua assessora técnica, que deverá receber um salário base superior ao do próprio primeiro-ministro.

De acordo com o despacho publicado anteontem no ‘Diário da República’, o vencimento de Paula Maria Oliveira, actualmente a desempenhar as funções de assessora da carreira técnica superior do quadro do Ministério da Educação, será o correspondente à sua remuneração do lugar de origem (sendo técnica superior, o seu vencimento actual não será menos de 2500 euros) acrescida da quantia mensal de 2571,84 euros.
Na prática, a nova assessora técnica terá dois vencimentos, que lhe renderão um total de, pelo menos, 6071 euros ilíquidos. Mas não é tudo. A este total serão acrescidas despesas de representação de valor igual às auferidas pelos adjuntos do Gabinete da secretária de Estado, mais subsídios de refeição, de férias e de Natal.
Em suma, a nova assessora terá um vencimento superior à própria secretária de Estado ou mesmo do ministro da Saúde, Correia de Campos, que ganha cerca de 4500 euros mais despesas de representação. Note-se que o vencimento base do primeiro-ministro é de 5287,67 euros, mais 2115,68 euros de despesas de representação. O do ministro das Finanças é de 4582,29 euros, mais 1832,91 euros de despesas de representação e o vencimento de um secretário de Estado é apenas da ordem dos 4200 euros, mais 1400 de despesas de representação.

E ainda dizem que não há dinheiro no estado?
Há mas é mal gasto!
Tenham vergonha!
Só falta dizer que o 1º ministro é que ganha pouco, pois qualquer assessor(a) ganha mais do que ele.
Aumentem-lhe o ordenado.

2 Comments:

At 5:06 da tarde, Blogger J25 said...

Boas! Em primeiro lugar, muito obrigado pelo comentário e visita ao meu blog. Quanto ao teu pedido de ajuda envia-me um email para ivo.jeremias@gmail.com (o meu email) é mais facil enviar-te os codigos por email. Diz-me também que música é que gostarias de colocar no teu blog para ver se eu encontro alguma Fonte com esse ficheiro. Um abraço do colega blogueiro

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! hair lose baldness orange rose petals Long term use of seroquel for bipolar disorder poems songs quizzes crafts sunflowers depakote caring for an orchid prada and vbh handbags Find car gps reviews reviews and

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter