9.16.2005

DEVEM QUERER FAZER DE NÓS PARVOS



Só pode.
Li num jornal que 2 empresas públicas de transportes, a RAVE e a REFER, deram 600 mil euros em prémios e contrataram 200 trablhadores nos últimos 2 anos.
Espectáculo! Só assim era uma boa notícia, não era?
Só que as 2 empresas em causa são empresas deficitárias.
Prémios?! Só se for por quem conseguiu arrazar mais, ainda, em 2 anos.
Não têm lucro e contratam mais pessoas? Deve ser emprego temporário, mas acho que pra isso existem empresas especializadas.
Eu sei que este governo prometeu diminuir o desemprego, mas a empregar pessoas numa empresa que só dá prejuizo?
Eu sei que prometeu diminuir os gastos superfluos, mas dar prémios a uma empresa que não dá lucros ( e de certeza que os prémios foram pra administração e não pros trabalhadores) ?!
Pois é, vou voltar a referir uma coisa: são empresas públicas ( tenho parte nelas porque sou um contribuinte, tal como todos os portugueses) e DEFICITÁRIAS!!!!
Eu tou a pagar pro governo pagar promessas eleitorais utópicas?
SE fosse privada em que ia ser apertada pelos prejuizos de certeza que não haviam prémios e que infelizmente a opção era MESMO reduzir despesas e trabalhadores.
Sejamos realistas toda gente ( empresas) deu um passo maior do que perna consegue e agora é impopular as medidas correctivas de tal e estamos em altura de eleições por isso não fica bem.
Daqui a uns meses vai tudo pra rua, congelam-se salários, fecham-se filiais, aumentam-se impostos pra pagar as burrices do estado.

ESTAMOS MESMO A IR PRO FUNDO!!!




1 Comments:

At 12:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
real+big+penis

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter