1.03.2006

NO NORTE ENGATA-SE ASSIM



1 - A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

2 - Sabias que te fica muito bem a cara?

3 - Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

4 - Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

5 - Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!

6 - És como um helicóptero: gira e boa!

7 - Um dia pensei levar-te no meu coração mas depois topei que era muita areia para o meu
camião...

8 - Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

9 - Belas pernas! A que horas abrem?

10 - Ó Febra! Junta-te aqui à brasa!

11 - Ó joia! Anda aqui ao ourives.

12 - Ó morcôna, comia-te o sufixo!

13 - Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos...

14 - Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

15 - Contigo, filha, era até ao osso!


Pelo menos disseram-me, mas não sei se se safam assim...

Alguem tem melhores idéias?

4 Comments:

At 8:17 da tarde, Blogger Vanda said...

Com esse lote de piropos, imaginação para quê?....
Bom 2006!!!!

 
At 10:08 da manhã, Blogger O Chaparro said...

eu continuo a pensar que o contacto maior que vai poder ter é um estalo. bom 2006 vanda

 
At 3:09 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

Não sabia que o dito "engate" variava conforme o ponto geográfico?!?!!?

 
At 4:09 da tarde, Blogger O Chaparro said...

não sei mas há expressões aqui que são mesmo do norte...

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter