1.04.2006

PENSAVAM QUE ERA SÓ EM PORTUGAL?!



Num centro de imigração de Croydon, Sul de Londres, há funcionários que concedem vistos de residência preferencialmente a jovens bonitas. Se estas se dispuserem a trocar intimidades (sexo), podem mesmo conseguir um visto por tempo indefinido.

A denúncia foi feita por um ex-funcionário ao jornal ‘The Sun’ e o secretário de Estado da Administração Interna prometeu uma investigação.

Anthony Pamnani trabalhava na Lunar House, um centro de imigração, e acabou por abandonar esse emprego por estar farto de corrupção.

Segundo ele, funcionários do centro recusavam vistos a raparigas feias bem como a homens e concediam-nos sem entraves às mais belas e, sobretudo, às brasileiras. Depois de rejeitarem os pedidos, ainda faziam chacota: “Esta é terrível, O melhor é mandá-la embora”, comentavam.

Pamnani garante que uma vez uma rapariga apareceu no centro e contou-lhes que tinha sido visitada por um funcionário em casa e que tinham dormido juntos.

A dita jovem conseguiu um visto de residência por tempo indefinido.

Antes de abandonar o trabalho, Pamnani, incomodado com a corrupção, denunciou o que se passava a um órgão superior, mas afirma que as suas queixas foram ignoradas.

Bem , pelo menos ficavam as mais bonitas. Aqui em Portugal entra tudo.

Counter
Free Web Site Counter