11.08.2006

ENTÃO, NÃO?!


Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mija no cemitério.
A primeira foi, aliviou-se, e então lembrou-se que não tinha nada para se secar.
Pegou na cuequinha, secou-se e deitou-a fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:
"Eu não vou deitar fora esta cuequinha caríssima e linda."
Então pegou na fita de uma coroa de flores, que estava em cima de um túmulo, e pô-la para não molhar a cuequinha.

No dia seguinte um dos maridos ligou para o outro e disse:
"- A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem cuecas... acabei com o casamento".
O outro:
"- Você tem sorte, a minha chegou a casa com uma faixa presa no rabo com a inscrição:
'Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés, Renato e todo o pessoal da faculdade.'
- Enchi-a de porrada."
P.s.: A pedido de muitas meninas o próximos post vai ter gajos.
O que eu não faço por vocês, meninas...ah, e pra não me chamarem macista. Eh eh eh!

11 Comments:

At 2:17 da tarde, Blogger Miguel said...

Estas meninas não sabem controlar-se e depois é o que dá ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

 
At 3:31 da tarde, Blogger Unknown said...

Sócio andas atrasado na aquisição das t'shirts.

Assim até pareces os gajos do benfica na aquisição dos jogadores ... que o FCPorto já comprou (eheheheheheheheh)... ah! tu és do benfica ... então está esplicado.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 3:32 da tarde, Blogger Unknown said...

ops .... falhei no explicado ... ando um pouco estrábico com a menina da t'shirt.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 4:57 da tarde, Blogger Teresa said...

Acho mt bem!! Venham de lá os posts com emninos!! :)

 
At 4:58 da tarde, Blogger Teresa said...

Ups, era "meninos"!!

(ainda tou trocada do post anterior..)

 
At 5:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindo!!!!!
Espero os meninos!!!!

 
At 5:46 da tarde, Blogger Inha said...

Até estou para ver... 8-)


BeijInha

 
At 6:31 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Meu Deus que violência...
Mas então cá espero na volta a dos meninos. (esses só com o rolo da massa, eheheh)

 
At 11:33 da tarde, Blogger miguel30 said...

ai ai as bezanas, é no que dá... :)

abraço
connections2

 
At 8:51 da manhã, Blogger Pedro said...

Ehehehehe. É no que dá duas mulheres juntas de noite...

Caro "O Chaparro": tenho um desafio à tua espera no meu blog e espero que o aceites.

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ui q fotografia optima!e quanto ao texto ,ta bastante comico eheh!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter