11.10.2006

SÓ PRA ELAS, PORQUE ELAS MERECEM


Numa manobra de antecipação, apresento-vos os borrachos que vão fazer parte do O.K. Teleseguros Mulher.
Sim, porque se voces, meninas, pensavam que eram os pintas que aparecem no spot da tv, estavam enganadas.
Aqueles são os de Inglaterra.
Mas, tambem, o que interessa, segundo sondagem feita por min no universo feminino, o que conta é a beleza interior, não é, meninas?


Eu sei, mas não precisam de me agradecer.

E segundo ouvi, mas não digam a ninguem, estes até servem de acompanhantes de festas, noites, bailes de máscaras,etc.

É só ligar e :

-O.K. Teleseguros Mulher, fala Michael Night, em que posso ser util?

-Olhe o meu carro está avariado, não anda sem eu tirar o pé do pedal do lado esquerdo e não vira sem eu rodar este circulo aqui à minha frente, o que eu não consigo fazer visto que numa mão tenho o espelho e na outra o baton. Quer dizer, eu só tenho 2 mãos! logo hoje que eu ia a uma baile de mascaras.

-O.K., vou já tratar do assunto. Em 5 min estarei aí.

-Já agora, o senhor não quer ser meu acompanhante nno baile?

-O.k, minha srª. Irei mascarado de justiçeiro e levarei o Kit.



- Se quiser alguem mascarado de trolha, terei de passar a chamada pró meu colega...

P.s.: Estão a ver, meninas, o prometido é cumprido. Aqui tá um post só com gajos.

Não sei como me podem acusar de machista!!

9 Comments:

At 12:40 da tarde, Blogger O Chaparro said...

cá pra min, beleza itnerior é pra os decoradores de interiores.
eh eh eh

 
At 12:45 da tarde, Blogger xtk said...

desculpa lá compadre mas isto não é nadinha, fikei assim tipo xateada...é assim k tratas as tuas humildes leitoras, nã se faz.

 
At 3:29 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

olha chaparro amuei!!!!
não se faz isto em vespera de fim de semana... põe lá aqui uns mocoilos jeitosinhos vá!!! daqueles que encantam pela belaza exterior!!!!

 
At 3:44 da tarde, Blogger O Chaparro said...

aaahhhh. afinal, a beleza exterior conta mais....
vou pensar...

 
At 6:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim, beleza interior é fundamental. Mas não abuse, amigo Chaparro!
Para vislumbrarmos a beleza interior desse trolha até onde tenho de escarafunchar?
Tenha dó! Ponha lá qualquer coisita jeitosa, que os olhos são os primeiros a comer.

 
At 10:17 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Eheheheh Boa!!!
Não era preciso seres tão engraçado.
Pronto, já gozaste tudo? Então põe lá umas coisas jeitosas para a gente ver.
Bom fim de semana

 
At 10:51 da tarde, Blogger Unknown said...

Uma coisa é certa sócio. Não as podes acusar de não tentarem.

Bom fim de semana

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 2:47 da tarde, Blogger Inha said...

Porra! Porra! Porra!!!

Da próxima vez vais ter uma surpresa, ai vais vais!!!:(

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai ca nojo!!! :PPP

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter