4.23.2007

PODES CRER !


Um homem estava em coma há algum tempo.
A sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite.
Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
-Durante todos estes anos tu estiveste ao meu lado.
-Quando me licenciei, ficaste comigo.
-Quando a minha empresa faliu, só tu me apoiaste.
-Quando perdemos a casa tu ficaste perto de mim.
-E desde que fiquei com todos estes problemas de saúde, tu nunca me abandonaste.
-Sabes uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
-Diz amor...
-Acho que tu me dás azar!!!

20 Comments:

At 10:23 da manhã, Blogger Unknown said...

Ainda bem que ele reparaou a tempo.

A acção continua, nun café perto de sí.

marinheiroaguadoce a navegar

 
At 1:29 da tarde, Blogger a d´almeida nunes said...

Passa-se cada uma à sombra do chaparro!...
António

 
At 3:51 da tarde, Blogger redonda said...

Que pouca vergonha!
Ela devia era tê-lo deixado na hora e fugido com o médico simpático que estava lá ao lado, super interessado nela...

 
At 4:16 da tarde, Blogger Tenro said...

HEHEHEHEHEHE
TA BOA CALIMERO

 
At 5:05 da tarde, Blogger mulherazul said...

aiiii: mas o senhor não deixa de ter razão, agradeço a gargalhada

 
At 5:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Provavelmente dariam azar um ao outro,não !!!

 
At 3:05 da manhã, Blogger pinky said...

auch.... essa foi feia :(

 
At 3:05 da manhã, Blogger pinky said...

auch.... essa foi feia :(

 
At 3:00 da tarde, Blogger Natália said...

Olá!!
Faz tempinho que não venho aqui, aliás, às vezes até venho, falta mesmo é mais tempo pra comentar.
A piada eu já conhecia, mas é realmente muito boa. Sempre que leio me arranca algumas risadas=)
Boa semana pra vc!

 
At 6:47 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Esta já conhecia. E pelo tempo que cá não vinha demorei um pouquinho a ler tudo, mas valeu a pena. Continuas na mesma.
Bjs

 
At 12:21 da manhã, Blogger Curiosa said...

Que mauzinho este chaparro!

É de ser alentejano?

 
At 1:17 da manhã, Blogger trugia said...

Os posts estão todos, como é habitual: MONSTROS, ESPECTACULARES.
Um abraço e Bom FDS (não sei porquê mas gosto desta sigla, faz-me lembrar algo, não sei...)

 
At 4:42 da tarde, Blogger Curiosa said...

Vim retribuir.
Nice weekend for you too!

 
At 5:42 da tarde, Blogger Administrador said...

Bom fim de semana !!!
Abraços!!!

 
At 4:15 da tarde, Blogger Moinante said...

Está visto que isto é assunto para " Vilar de Perdizes " !!!

Votos de um bom fim de semana e um óptimo dia do trabalhador .

 
At 1:56 da manhã, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Boa semana e pelos vistos tem uma "multa" a pagar...


Um abraço

 
At 11:36 da tarde, Blogger irneh said...

Coitado do homem...A falta de sorte que teve ao longo da vida...as mulheres são assim!

 
At 11:00 da manhã, Blogger Pedro said...

Dasse... as mulheres são tramadas...

 
At 6:34 da tarde, Blogger Moinante said...

És um " Blog Amizade " , Visita a minha página .

 
At 7:08 da tarde, Blogger Miss Trouble said...

De volta a blogosfera... little miss trouble in action!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter