4.20.2007

ALGUEM SABE INTERPRETAR SONHOS?

Alguém me consegue explicar porque eu sonho todas as noites, e as vezes os dias, com esta deusa?

E que sonhos, Luana Piovani!!!

Se eu te apanhasse aqui ao pé dizia-te:

Olá, sou o tipo perfeito. Disseram-me que andavas à minha procura



Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa!


Deixa-me ver a etiqueta da tua camisola. Quero ver se diz "Made in Heaven


Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?



Ó joia! Anda aqui ao ourives.



Ou mesmo:
ÉS BOA COMO O MILHO !!!!


3 Comments:

At 2:10 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

isso é que é paixão!!!!

 
At 4:26 da tarde, Blogger xtk said...

vai sonhando vai...ehheheheh
bejos e bom fim de semana.

 
At 2:53 da manhã, Blogger FC said...

uiii..q mel autenticoo!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter