4.19.2007

A PURA DA VERDADE


Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo em kit.
Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito.
Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo.
Monta novamente o armário.
E este volta a cair com o passar do comboio.
À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico.
O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo.
O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia:
- Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se está a desmontar.
E assim fez.
Nisto o marido entra no quarto e diz:
Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta.
Ao ver o técnico da Ikea pergunta:
- O que é que você faz aí ?!?
Este responde:
- Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.

4 Comments:

At 12:34 da manhã, Blogger xtk said...

eheheheheheh...vai buscari!!
bejos.

 
At 9:03 da manhã, Blogger FC said...

Muiitoooooo laaa mesmo esta!!Gosteiii ahah.Passa pelo meu blog para ver o meu ultimo post ahah.Abracos e bom f.d.s

 
At 3:04 da tarde, Blogger Tenro said...

HEHEHEHEHEHEHEHEHE
HEHEHEHEHEHEHEHEH

 
At 4:01 da tarde, Blogger redonda said...

O máximo! :)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter