4.19.2007

PROFISSÕES....

Quatro amigos encontraram-se numa festa, após trinta anos sem se Verem.
Uns copos daqui, conversa de lá e de cá até que um deles resolve ir ao WC.
Os que ficaram, começam a falar sobre os filhos.
O primeiro diz:
- O meu filho é o meu orgulho. Ele começou a trabalhar como paquete numa empresa, estudou, formou-se em Administração, foi promovido a gerente da empresa, e hoje ele é o Presidente. Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo ele deu-lhe um Mercedes novinho.
O outro disse:
Que maravilha! Mas o meu filho também é motivo de orgulho. Ele começou a trabalhar a entregar passagens. Estudou e tornou-se piloto. Foi trabalhar numa grande companhia aérea. Resolveu entrar na sociedade da empresa, e hoje ele é o dono! Ele ficou tão rico que no aniversário de um amigo ele deu-lhe um 737 de presente!
O terceiro falou:
Estão ambos de parabéns!! Mas o meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e deu-se tão bem que ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez anos há pouco tempo. Ele construiu-lhe uma casa de 1500 m2!
O quarto amigo que entretanto chega do wc, perguntou:
Qual é o assunto?
Estamos falando do orgulho que temos dos nossos filhos.
E o seu?
O que é que ele faz?
Meu filho é "gay", ganha a vida fazendo programas.
E os amigos disseram:
Fogo, que decepção!!!
E ele respondeu:
Qual quê, ele é o meu orgulho, é um grande sortudo. Sabem que no último aniversário, ele recebeu uma casa com 1500 m2, um avião 737 e um Mercedes, tudo presentes de 3 "bichonas" que ele anda a "comer"?!

1 Comments:

At 2:12 da tarde, Blogger peace_love said...

heheheheheeh

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter