7.17.2007

A, B, SEXO


-Tenho 20 anos e ainda não tive relações sexuais porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que acha?
- A minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Amarrei-o à cama.
- O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
- Apareça com um amante.
- Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo..mas ele tem um pênis de 24 cm. Acho que vai ser doloroso, o que fazer?
- Mande para cá que eu testo por si.
- Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
- Tire a roupa.
- Terminei com o meu ex porque ele é muito chato e agora estou com outro, mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
- Quem era mesmo chato nesta história?
- Quero saber como enlouquecer um homem só nos preliminares.
- Mostre umas fotos de uns BMW.
- Como enlouqueço meu parceiro numa relação na casa de banho?
- Já usou desentupidor de pia?
- Como conquistar um homem que tem namorada?
- Fique logo com os dois. Gente complicada...
- Saí com um gatinho e foi óptimo. Só que agora fico com medo de ligar para ele. Será que devo? - Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?
- Eu tenho 18 anos mas adoro brincar com bonecas e com a minha irmã de 2 anos. Também entro na net e não me farto de ver cenas de sexo. O que devo fazer?
- Passe numa sex shop e compre um boneco insuflável de boas proporções.
- Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
- Ficar bonita, rica e ser simpática. Obviamente.
- O rapaz com quem namoro é muito porreiro, mas está a dar sinais de ser alcoólico. O que devo fazer?
- Não o deixe conduzir. - Porque, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora que o corpo entra em atrito, faz aquele barulho de quem está a bater palmas? Porque nessa hora a gente fica mas excitado?
- É porque parece que tem claque, tá a ver? Da próxima vez grite para a malta.
- Eu não tenho uma cara propriamente linda, apesar de ser normal e não ser feia. O que mais atrai os rapazes é o meu corpo. O que fazer para conseguir comer alguns gatos tendo em conta que tenho 13 anos?
- Nesta idade você tem que comer Nestum, entende?
- Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
- Está em Lisboa? Vá ao Intendente, de madrugada.
- Sou virgem e aconteceu-me, pela primeira vez, fazer sexo oral. Acabei por engolir aquilo e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
- Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelas orelhas.
- A primeira vez dói? Qual a melhor posição para a mulher na primeira relação? Tenho 21 anos e ainda não tive sexo porque tenho medo de doer e não aguentar.
- Dói tanto que você vai ficar com tanta pica, que vai querer fazer amor todos os dias!!!

11 Comments:

At 1:52 da tarde, Blogger Miguel said...

É de pequenino que se torce o pepino ...!

Uma boa semana !
Um abraço da M&M & Cª!

 
At 10:43 da tarde, Blogger redonda said...

"E a criança vai sair pelas orelhas"
:)Finalmente as minhas dúvidas foram respondidas...

 
At 2:21 da tarde, Blogger jocasipe said...

Boas dicas!

 
At 2:56 da tarde, Blogger mulherazul said...

ora ai esta a solução de muitos problemas de eleitoras (es) da revista maria. Mais uma vez obrigado pelas gargalhas. uma boa semana

 
At 2:58 da tarde, Blogger mulherazul said...

isto de estar ao computador com uma xavaleca de 3 anos ao colo, da estes frutos. desculpa pelos erros orttogr. do primeiro comentario.

 
At 10:58 da tarde, Blogger Unknown said...

Olha olha, ele voltou e inpirado.

 
At 1:47 da tarde, Blogger irneh said...

Começo a ter dúvidas se a minha idade permite que eu leia o teu blog!!! Tens de pôr um aviso sobre o conteúdo logo no início!!!!!
Beijinhos

 
At 8:39 da tarde, Blogger peace_love said...

Boas repostas hehe

 
At 8:03 da manhã, Blogger SEMPRE said...

Muito giro. Mensagens bem humoradas com o seu toque picante mas sem passar os limites do bom gosto.

 
At 8:05 da manhã, Blogger SILÊNCIO CULPADO said...

É um blogue diferente mas bem conseguido.Não sou alentejana mas o Alentejo sempre me fascinou. gosto do nome "À sombra do chaparro".

 
At 11:29 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Eheheh a revista Maria passou por aqui?
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter