10.24.2005

O AMOR É LINDO!



Embutidos pelo espirito da Feira do Amor, uns casais namoravam e trocavam juras de amor:

Amor I

- O marido pergunta à mulher: - Vamos tentar uma posição diferente esta noite?A mulher respondeu: - Boa ideia, você lava a louça e eu me sento no sofá...

Amor II

- Sabes querida, quando falas faz-me lembrar o mar...- Ah, amor. Não sabia que te impressiono tanto.- Não é que me impressiones. Enjoas-me.

Amor III

- Querida, vamos ter que começar a economizar. - Tudo bem... Mas como?- Aprende a cozinhar e manda a empregada embora.- Está bem... Então aprende a fazer amor e podes dispensar o motorista.

Amor IV

- Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta: - Adão, amas-me?E o Adão, resmungando: - E tenho outra escolha?

Amor V

- O homem pergunta à mulher: - Querida, quando eu morrer, vais chorar muito?- Claro, querido. Sabes que eu choro por tudo e por nada.

Amor VI

- Na cama, o marido vira-se para a jovem esposa e pergunta: - Querida, diz-me: Eu sou o primeiro homem da tua vida? Ela olha para o marido e responde: - Pode ser... A tua cara não me é estranha...

Amor VII

- Um casal vinha por uma estrada do interior sem dizer uma palavra. Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:- Parentes teus? - Sim! respondeu ela. Cunhados e sogra.

4 Comments:

At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

GAnda foto, ainda me tens q contar onde vais desencantar isto;)

bjinhos
maria

 
At 3:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
2006 maxima bentley style grill Alternative zyban

 
At 3:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

 
At 6:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

What a great site » »

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter