10.03.2005

PRA RIR !




Deus chama ao Céu três representantes do Mundo.

Um dos EUA ( Clinton ), outro da Rússia ( Ieltsin ) e o terceiro da Europa ( Sócrates ) aos quais anuncia duas notícias que eles devem transmitir aos seus povos

1ª - Eu (Deus) existo!
2a: - O Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Clinton aos Americanos : Tenho 2 notícias para vos dar, uma boa e uma má:
A boa é que Deus realmente existe! Eu estive com ele
A má: Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Ieltsin aos Russos : Tenho 2 notícias más para vos dar:
A primeira é que Deus realmente existe e a segunda é que o Mundo vai acabar dentro de 2 meses!

Sócrates aos Portugueses : Tenho 2 notícias boas para vos dar -->A primeira é sou um enviado de Deus! E a segunda é que a crise vai acabar dentro de 2 meses!!!

Counter
Free Web Site Counter