11.15.2005

GIRLS JUST WANNA GET FUN ( GO SHOPPING)


Um grupo de homens estava na sauna do seu clube quando um telemóvel que estava num banco começou a tocar. Um dos homens atende.

- Alô!

- Sim, querido?

- Sim, querida.

- Olha, estás na sauna?

- Sim.

- Estou em frente a uma loja de roupas com uma vison magnifico, lindo. Posso comprá-lo?

- E o vison custa quanto?

- Meu amor só custa 300 contos.

- Bom, está bem.

- Olha, já agora, passei no concessionário Mercedes e vi o último modelo. E é fantástico. Falei com o vendedor que nos faz um preço de amigo e como estamos a precisar de substituir o BMW que comprámos o ano passado...

- Quanto é o preço de amigo?

- Meu amor, são só 20.000 contos.

- Bom, como temos dinheiro para gastar. OK. Mas por esse preço quero com todas as opções.

- Olha antes de desligar deixa-me só pedir mais uma coisa.

- O quê?

- Hoje de manhã passei em frente da imobiliária e reparei que aquela vivenda que vimos no Algarve o ano passado estava à venda. Lembras-te? Aquela com piscina e jardim e barbecue completamente isolada em frente daquela praia magnifica...?

- E quanto é que ela custa?

- Meu querido, só custa 250.000 contos.

- Bom, como não temos ainda muitas casas podes comprar mas negoceia com o vendedor e só pagas 220.000 contos.

- Está bem meu amor. Obrigado. Então até logo.

- Até logo.

Depois de desligar o homem vira-se para os outros e grita:

- De quem é este telemóvel?

5 Comments:

At 5:48 da tarde, Blogger Páginas Soltas said...

ahahahahhahah.......bestial esta anedota!!
Mas infelizmente...podia tratar-se de uma realidade bem gritante ( e essas eu acredito)!!
Infelizmente as há!!
Mas deixem.me cá rir...e pensar que é mesmo anedota!!

Abraço amigo...........da
maria

 
At 8:08 da tarde, Blogger pinky said...

hahaha uiiiii, quando o marido da sra vir a conta salta até á lua!

 
At 12:14 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eheheheh desgraçado do dono do lele

 
At 12:14 da manhã, Blogger papagaio said...

o dono do telemovel quando chegar a casa e ver as contas ate amaranha pelas paredes

 
At 7:14 da manhã, Blogger Afrodite said...

só tu me farias sorrir num momento de tanto aperto como este...
É que, se me apanha, a titas mata-me;venho dizer adeus, tenho que 'cavar' daqui para fora!

se eu sobreviver, voltarei...
§(~_~)§ beijo da Afrodite
(uma carinha d'anjo num corpo espectacular, com tudo no sítio, muito dentro do prazo, sem aditivos nem silicones)

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter