11.14.2005

MAIS VALE UMA MÃO INCHADA QUE UMA ENCHADA NA MÃO


As 7 melhores desculpas para quando se é apanhado a dormir no trabalho.

7. - "Eles disseram-me no Banco de Sangue que isto poderia acontecer."

6. - "Estava só a passar pelas brasas por 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de aproveitamento do tempo que vocês me mandaram fazer."

5. - "Eu estava a tentar imaginar como seria a vida de um cego."

4. - "Eu estava a verificar se meu teclado era resistente a baba."

3. - "Eu estava a fazer um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam yoga?"

2. - "Porque é que você me interrompeu? Eu estava quase a chegar a uma solução para o nosso maior problema. Estive a meditar sobre a missão da empresa e a tentar descobrir um novo paradigma."

A melhor de todas: 1. - Benzer-se e dizer "... e em nome de Jesus. Amém."

1 Comments:

At 7:13 da tarde, Blogger pinky said...

a mais creddível é de facto a última, está bem apanhada.
a de yoga nã está má, já me aconteceu adormeçer, sentada de perna cruzada em plena yoga, coisa que achava ser impossível de acontecer.

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter