11.10.2005

AO QUE UM HOMEN SE SUJEITA

Ou a canção do bandido mal cantada....


Ele: Olá, o cãozinho tem telefone?
Ela: Tem, porquê? A tua mãe está com o cio?

Ele: Este lugar está vago?
Ela: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se te sentares aí.

Ele: Então, o que fazes na vida?
Ela: Sou travesti.

Ele: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Ela: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas... não te lembras?
Ele: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Ela: Já, e é exactamente por isso que eu não vou mais lá.

Ele: A gente vai para a tua casa ou para a minha?
Ela: Os dois. Tu vais pra tua casa sozinho, e eu vou para a minha.

Ele: Eu queria ligar-te. Qual é o teu telefone?
Ela: Está na lista.
Ele: Mas eu não sei o teu nome.
Ela: Também está na lista.

Ele: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta discoteca pelo mesmo motivo.
Ela: É, pra engatar uma mulher...

Ele: Eu quero dar-me por completo a ti.
Ela: Desculpa lá, eu não aceito esmolas.

Ele: Se eu pudesse ver-te nua, morreria feliz.
Ela: Se eu pudesse ver-te nu, morreria de rir.

Ele: Estás à procura de uma boa companhia?
Ela: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil encontrar...

1 Comments:

At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acho que vou começar a usar a 2ª hipotese da lista... ás vezes aparece com cada caramelo:P
ainda bem q o meu maninho é como a Tefal...

"Pensa em tudo"

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter