11.08.2005

Billy left his home with a dollar in his pocket and ahead full of dreams.
He said somehow, some way, it's gotta get better thanthis.
Patti packed her bags, left a note for her momma, shewas just seventeen,there were tears in her eyes when she kissed her littlesister goodbye.
They held each other tight as they drove on through thenight they were so exited.
We got just one shot of life, let's take it while we'restill not afraid.
Because life is so brief and time is a thief when you'reundecided.
And like a fistful of sand, it can slip right throughyour hands.
Young hearts be free tonight.
Time is on your side,Don't let them put you down,
don't let 'em push you around,
don't let 'em ever change your point of view.
Paradise was closed so they headed for the coast in ablissful manner.
They took a two room apartment that was jumping ev'rynight of the week.
Happiness was found in each other's arms as expected,
yeahBilly pierced his ears,
drove a pickup like a lunatic,ooh!
Young hearts be free tonight.Time is on your side,
Don't let them put you down,
don't let 'em push youaround,don't let 'em ever change your point of view.
Young hearts be free tonight.Time is on your side.
Billy wrote a letter back home to Patti's parents tryin'to explain.
He said we're both real sorry that it had to turn outthis way.
But there ain't no point in talking when there's nobodylist'ning so we just ran awayPatti gave birth to a ten pound baby boy, yeah!
Young hearts be free tonight, time is on your side.
Young hearts be free tonight, time is on your side.

Hoje acordei triste, cansado, saturado de tudo o que me rodeia. E ainda não passou.

Não tenho vontade de nada, só de tar sozinho, a pensar,a olhar.

Preciso de umas férias, de descanso, de me afastar do meu habitat. Férias? Onde?


Só há um sitio onde fico mesmo bem, apesar de haver algum tempo que não vou lá- Zambujeira do Mar.
Lá tudo é um espectáculo: a calma, as paisagens, os lugares, o sol parece que brilha mais intensamente lá.
Já fui lá de verão, inverno, primavera,outono e é sempre um espectáculo.

Como gosto de lá ir e quão triste fico quando me venho embora...é mesmo o meu paraíso.

Que pena não poder ir lá mais vezes.Hoje ia-me saber mesmo bem.

P.S. Nem gosto da musica do Rod Steward que pus em cima (penso que não gosto mesmo de nenhuma) mas ouvi-a hoje no carro a caminho do trabalho e achei que dava uma boa banda sonora pro meu dia

7 Comments:

At 9:55 da tarde, Blogger Vanda said...

Todo o litoral alentejano é uma boa escolha. Também é um sitio que eu sinto que me alivia a alma. E ás vezes, só de fechar os olhos e imaginar que estou lá ajuda.

 
At 4:46 da manhã, Blogger pinky said...

aiiii homem! rod sterwart, praia da zambujeira, e alteirinhos, e demasiado para um post só!
Fiquei com uma vontade de pegar no carro e meter-me á estrada, faz hoje um mês q não vou lá.
aiiiii o cheirinho do mar, as praias desertas o pôr do sol, o cheiro a lareira, as navelhesas e percebes, os vodkas morango no sargo!
pronto tá decidido para a semana vou pra baixo!
se bem q os percebes vou cravá-los já ao pai amanhã, que vai para baixo.
ó rapaz, nem pareces alentejano!
atão se te dá a vontade, não pegas no carro e não vais lá num pulinho, nem q sea jantar?
chear up! amanhã ouves uma música mais animada e essa nostalgia e cansaço passa-te!
beijos animados

 
At 12:28 da tarde, Blogger O Chaparro said...

Podes crer, pinky, tenho de arranjar tempo pra lá ir, nem que seja jantar ou passar lá um fds agora quando começar a fazer frio. Segui o teu conselho e trouxe uns Cds de Cult e Pixies pro trabalho e já faço uns sorrisos ( mais não seja a pensar o que andava eu fazendo nessa altura...eh,eh). Só falta mesmo uns vodkas com sumos naturais à noite (no esperamentrando) um grande jantar com percebes, feijoada de buzios ou polvo. Já não vou lá há muito mais de um mês. Sou um traidor. Pra já vou fazer o que a vanda disse e fechar os olhos.

 
At 12:30 da tarde, Blogger Unknown said...

No local onde habitamos, onde vivemos, onde passamos todo o nosso tempo passa-nos ao lado a beleza dos lugares. Quando estou a precisar de me animar, uma praia (qualquer praia), o cheiro do mar, o som da água, e todos os outros sons e cheiros caracteristicos, fecho os olhos e ..... estou em qualquer sitio que desejar.
Praias temos e nesta altura o mais provável é estarem com pouca gente. Desloca-te e sonha.

marinheiroaguadoce em mais uma navegação.

 
At 12:20 da manhã, Blogger pinky said...

boa! faz isso! põe no carro a música que te anima e vai cantando em alto e bom som, sabe bem e anima os dias cizentos.
no inverno o litoral também
e maravilhoso, mas tb a mim basta-me uma lareira e uma vista de mar para ficar contente!
não me habituo a chamar esse nome ao sargo, sou muito preguiçosa e o nome é mt comprido hahaahah
beijos e viagens animadas ao som da animação.

 
At 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot!
» » »

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Estimated bad debts assuming free public tax records in marshall county car security car alarm wholesaler Dallas tax sale Withdrawal paxil cr Peugeot 306 brake hoses Depakote withdrawal diesel truck tax credit Tough watch Rattan office furniture Free bollywood actress sex movies

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter