11.04.2005

NÃO BRINQUEM COM QUE TRABALHA!



Como é sabido o ministro da Justiça nomeou mais uma assessora para o seu gabinete. Em semana de contestação judicial, com as sucessivas greves, e num ano em que o Estado apela aos cortes orçamentais, a nova assessora vai ganhar mais de três mil euros por mês, para fazer a manutenção do site do Ministério.
A manutenção dos conteúdos do site do Ministério justificará uma assessoria especializada e bem paga. Por isso, o ministro da Justiça assinou um despacho no dia 13 de Outubro e, 12 dias depois foi publicada a nomeação de Susana Isabel Costa Dutra, no Diário da República. Num momento em que o país está em contenção, a gestão do site da Justiça vai custar, por mês, 3254 euros, ao qual ainda se acrescenta o subsídio de refeição. Além disso, com os subsídios de férias e natal, nos meses de Junho e Novembro o vencimento da nova assessora é a dobrar.

E eu fui ver onde estava a ser investido o meu dinheiro de contribuinte a:

www. mj.gov.pt/front-end/mj/

Minha conclusão: não brinquem com quem trabalha, nem com o dinheiro dos outros, nem venham pedir pra apertar cintos e tretas do género e depois fazer esta pouca vergonha.

7 Comments:

At 4:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá " chaparro"...de visita a um blog Alentejano...vi lá a tua mensagem e o endereço do teu blog...!!
Como Alentejana...sorri saudosamente ao nome " chaparro",
pois fazia parte do meu vocabulário de infância!!
Estive a ver o teu blog desde o inicio...achei engraçado os textos com humor....o que também me fez sorrir...!!
Álguns que vi...e este último...fazem alertar os neurónios
de mt gente... Parabens!

Se tiveres oportunidade....também deixo aqui o endereço do meu cantinho ( não sei se gostarás)...mas
aqui vai:
http://blogdaspalavras.blogspot.com

Com toda a minha cordialidade de uma Boa Alenteja........
maria

 
At 4:56 da tarde, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Ora cá estamos de visita ao amigo e compadre.
As sugestões apresentadas já estão em lume brando.
Felicidades e até breve.

 
At 8:48 da tarde, Blogger Nina said...

Infelizmente continuam a brincar :S

Bom FDS :)

 
At 5:27 da tarde, Blogger Unknown said...

Eu já te tinha dito que o factor "c" conta e nem importa se trabalha ou não.

 
At 12:56 da manhã, Blogger pinky said...

grrrrrrrrr...que raiva!
realmente, isto já é abuso!

 
At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! call center relocation america incorporation Abnormal heartbeat and protonix Paris hilton exposed nude Sell house after divorce tax consequences longitude swimwear size 12 cool ringtones Free free free online craps information

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter