11.09.2005

O QUE MUDA COM O CASAMENTO

ANTES - Minha Gatinha, meu Ursinho, minha Coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).
DEPOIS - Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro, Sua Galinha.

ANTES - Tiras-me o fôlego...
DEPOIS - Estás a sufocar-me...

ANTES - Duas vezes (ou mais) por noite...
DEPOIS - Duas vezes (ou uma) por mês...

ANTES - As "cambalhotas" de Sábado à noite...
DEPOIS - O futebol de Domingo à noite...

ANTES - Não pares!
DEPOIS - Nem te vens!

ANTES - Cuecas de seda.
DEPOIS - Cuecas em pacotes de 5.

ANTES - Adoro as tuas curvas.
DEPOIS - Eu nunca te disse que estás gorda?

ANTES - Capuccino e croissant.
DEPOIS - Café e pão com margarina.

ANTES - Ficas tão sexy de preto...
DEPOIS - As tuas roupas são tão deprimentes...

ANTES - Camarão.
DEPOIS - Sardinha em lata.

ANTES - Biquini "Asa delta"...
DEPOIS - Falto de banho tipo americano...

ANTES - Herdade do Esporão, 1995.
DEPOIS - Tang com sabor de uva.

ANTES - Camisa dentro das calças...
DEPOIS - Barriga fora das calças...

ANTES - Não acredito que nos tenhamos encontrado...
DEPOIS - Não acredito que acabei por ficar contigo...

ANTES - Vem para cama que estou à tua espera...
DEPOIS - Levanta seu molengão, que está na hora...

ANTES - Anda cá amorzinho que eu aqueço-te os pézinhos...
DEPOIS - Xô, afasta esse pé frio...

ANTES - Perfume francês.
DEPOIS - 8X4

Counter
Free Web Site Counter