12.14.2005

EU TRATAVA DELES. SABEM O QUE EU LHES FAZIA?...

Os pais do bebé de 50 dias que está internado em estado de coma no Hospital Pediátrico de Coimbra foram detidos e indiciados pela "prática reiterada de abuso sexual e ofensa à integridade física agravada". De acordo com uma fonta da Polícia Judiciária, os pais da menina estão a ser ouvidos no tribunal de Viseu.

A mãe e o pai da criança, de 20 e 22 anos de idade, respectivamente, foram indiciados na sequência de investigações realizadas pela PJ de Coimbra desde a madrugada de ontem.

"A vítima é uma criança de tenra idade [cerca de 50 dias de vida] que actualmente se encontra em estado grave, internada no Hospital Pediátrico de Coimbra", refere uma nota da PJ.

Os factos ocorreram na sexta-feira, no lugar de Moselos, no concelho de Viseu, e a Polícia Judiciária começou a investigar "assim que lhe foi transmitida a ocorrência pela PSP".

A menina já tinha sido assistida por quatro vezes no Hospital de S. Teotónio, em Viseu, sempre com sinais de maus tratos físicos. A Comissão de Protecção de Menores do concelho determinou que a criança "ficasse aos cuidados da avó materna, mantendo-a debaixo do mesmo tecto dos presumíveis agressores".

... EU FAZIA-LHES O QUE SE FAZIA ANTIGAMENTE:

Enfiáva-lhes este belo instrumento de tortura medieval: Pêra Oral, Retal e Vaginal

Esses instrumentos em forma de pêra - daí o nome - eram colocados na boca, no reto ou na vagina da vítima, e ali eram abertos, por meio de um parafuso, até atingir sua total abertura. O interior da cavidade afetada ficava, invariavelmente, danificado, com efeitos muitas vezes irreversíveis. Por vezes, além da abertura exagerada, a pêra era dotada, na extremidade mais interna, de pontas em gancho, que destroçavam a garganta, o reto ou a raiz do útero, pois penetravam bastante fundo.
A pêra oral aplicava-se aos casos de predicadores hereges ou a criminosos laicos de tendências anti-ortodoxas. A pêra vaginal estava destinada a mulheres consideradas culpadas de conluios e acordos com Satanás ou quaisquer outras forças sobrenaturais (o processo das feiticeiras bascas1 , no qual foi utilizada, falava dos "espíritos dos mortos"), a adúlteras, homossexuais ou suspeitas de ter mantido relações com familiares; e por último, a retal destinava-se a homossexuais masculinos passivos.

15 Comments:

At 6:16 da tarde, Blogger albuquerque said...

não sei que lhes faria, mas revolta o estômago e a alma pensar na criança recém-nascida aguentou esta brutalidade...
não sei que lhes faria, porque magoar não resolve a dor causada ou lesões, que ainda podem não ser visíveis.

 
At 7:14 da tarde, Blogger Freddy said...

Era empalá-los com tacos de basebol...FDP!!!

Abraço grande da Zona Franca e obrigado pela visita... Voltarei de certeza!

 
At 9:22 da tarde, Blogger Unknown said...

eu já escrevi sobre isso, quando aquelas duas coisas deitaram o corpo da menina ao douro... mas agora não tenho tempo para procurar

 
At 10:28 da tarde, Blogger Miss Trouble said...

Eu vi isso... e tantos casais que querem ter filhos e não conseguem...

 
At 11:33 da tarde, Blogger João Fialho said...

Olá Chaparro.

Vim retribuir as visitas que tens feito lá ao meu sítio.

Não tenho passado muito por aqui, é verdade, e não me vou desculpar com a falta de tempo.

Tenho, isso sim, andado a fazer experiências para ver se consigo melhorar o aspecto lá do blogue.

E depois, claro, o tal do tempo não dá para tudo.

Olha, sobre este post não vou comentar, quando soube do caso fiquei revoltado por vivermos numa sociedade que permite estas coisas ... enfim ...

Agora gostei mesmo foi de teres falado da Vitifrades. É que eu sou da Cuba, aí a 8 Kms de Vila de Frades, tás a ver, né? (embora não esteja aí a viver, mas isso são outras questões).

Saudações aqui deste alentejano.

E continua a aparecer ...

 
At 10:09 da manhã, Blogger O Chaparro said...

Pode n ser soluçao o olho por olho,albuquerque, mas se fosse comigo iria ser, nem que fosse pra dar exemplo. Só peço que a miuda resista e seja afastada dos pais porque felizmente deve ser muito pequena pra se lembrar do que lhe aconteceu.

Não era má ideia freddy, tacos com pregos a volta.

Por isso fala em dar exemplo desinformadoor ta se a repetir a mesma história vezes demais.

E tanta gente a querer adoptar um filho, miss trouble.

é de revoltar, compadre alentejodive. tenho pena de não ter ido lá deve ter sido porreiro: petiscos e belo vinho tinto.

 
At 11:12 da manhã, Blogger 1entre1000's said...

Poderia ser-lhes aplicados esses "tratamentos" de pena capital e mesmo assim não era suficiente!!!!! Como é possivel, fazer-se atrocidades daquelas?!?!?!? (peço desculpa a invasão mas não me contive...)

 
At 11:45 da manhã, Blogger O Chaparro said...

obrigado pela visita 1entre1000's. eu tambem concordo que isso era pouco doloroso pro que eles magoaram aquele bebe. Volta sempre

 
At 1:15 da tarde, Blogger Rubia said...

Eu q trabalho na/com a justiça, sei q a pena q lhes vai ser aplicada nunca há-de superar a violência extrema infligida a essa alminha. E é por isso, e por ter visto desse género mtas vezes nos nossos tribunais, que digo que SE acontecesse com um dos meus, eu n descansava antes de ver os criminosos passar por torturas do mesmo tipo, acredita.

 
At 4:23 da tarde, Blogger Unknown said...

Chaparro,

para mim, dar o exemplo, não é condenar e executar a pena de morte, ou prisão perpétua...

para mim substituia os ratinhos/coelhinhos/macacos de laboratórios, e usava como cobaiais pessoas que cometem atrocidades destas...

elas têm de sofrer e muito! não é uma morte rápida e instântanea, ou a vida boa de prisa, com comida e roupa lavada de borla para o resto da vida... com os nossos impostos!

Chamem-me o que quiserem, mas quem faz atrocidades daquelas, não merece ser chamado ser humano! Os nazis chamavam-nos sub-humanos.

 
At 4:58 da tarde, Blogger O Chaparro said...

Obrigado pela visita rubia. Concordo plenamente contigo, como deves perceber.volta sempre.

Eu acho que cobaias é pouco pra eles desinformador. Imagina que eles ainda se safavam e ficavam imunes a todo o tipo de doenças ou algo assim? Era pegar neles ir ver uma exposiçaõ de instrumentos de torturas medievais e usalos como cobaias desses instrumentos. isso sim

 
At 5:20 da tarde, Blogger nana said...

é sórdido ver ao que pode chegar a misériua humana.Não sei como "punir"seres indiferentes à dor de um bebé e capazes de violência desmedida com o que era suposto ser querido e estimado.
mas indigna!!ao ponto de pensar em barbaridades!!

 
At 5:43 da tarde, Blogger O Chaparro said...

Por isso eu acho que olho por olho aplica-se em certos casos, nana. sou sincero.

 
At 3:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
amazon que mcse train bmw mass air kit discount childs hockey helmets manual for 1999 porsche boxster czech hockey hooker furniture website ducane air conditioner filter hepa tatoo removal in atlanta disable blue coat web filter designjet hp color plotters anchorage waterbed store cosmetics in bt2115pp fl florida

 
At 1:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter