11.10.2006

BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS!


Whisky e Vodka que estais no bar
Alcoolatrado seja o nosso figado
Venha a nós o copo cheio nunca pelo meio
Seja feita a nossa bagaçada
Assim na taberna como na calçada
A bjeca nossa de cada dia nos dai hoje
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos
A quem não tenha bebido
Não nos deixeis cair na Coca Light
E livrai-nos da água e da bilis
BARMAN!!!
Desculpem a rapidez, mas tenho tido um dia muito ocupado.
A todos um bom fim de semana.
Tá bem, meninas, não me agradeçam mais pelo post anterior, eu faço tudo por voçês.
Bom fim de semana a todos!

13 Comments:

At 8:03 da tarde, Blogger Natália said...

Maravilhoso fds pra vc!!!
Agora eu não demoro mais a postar, nem a vir por aqui tbm. Tenho tido grande fonte de inspiração=)
beijo e bom fds

 
At 10:07 da tarde, Blogger Páginas Soltas said...

Venho desejar um bom fim de semana

Tudo de bom!!

Maria

 
At 10:21 da tarde, Blogger AnadoCastelo said...

Pronto, cuidado com o alcool.
Bom fim de semana

 
At 12:30 da manhã, Blogger Lorena Ribeiro said...

E que venha o alcool... ops.. o fim de semana!

É tudo a mesma coisa!

=*

 
At 1:00 da manhã, Blogger miguel30 said...

Bela reza :)

um grande f-d-s

 
At 2:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Epá eu já na posso com isso dá-me cabo do estôgamo

 
At 8:53 da tarde, Blogger RCataluna said...

Igualmente!

 
At 12:36 da manhã, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said...

Bom fim de semana sem esquecer o dia de S. Martinho...

Um abraço

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E não se esqueçam do abafadinho para as castanhas!
Bom fim de semana.

 
At 2:47 da tarde, Blogger 1entre1000's said...

como é?!?!!?
publicas aqueles monstros e depois desapareces?!?!?!

 
At 2:48 da tarde, Blogger Inha said...

Uma boa semana!


BeijInhas!

 
At 3:36 da tarde, Blogger xtk said...

ainda estou à espera dos gajos giros ó compadre...

 
At 6:58 da tarde, Blogger zeus said...

muito bom...
e que o figado nunca nos traia...

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter