11.14.2006

PORQUE TRABALHAR É PRECISO...


Crido Cenhor,
Quero candidatarme pro logar de ceqretária que vi no jurnal.
Eu Teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas de sumar.
Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa do povo,
Tou á respondere ao luguar de ceqretária, que li no jurnal
O meu selário tá aberto há discução pra que possa ver o que me quer pagar e o Cenhor aja qu’eu meresso,
Pósso cumessar imediatamente.

Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,

Catia Vanessa Estrela

PS : Proque o meu currico é muinto piqueno, anecho 1 foto minha.


Resposta do Empregador:...... Querida Catia Vanessa,
Não tem mal amor,
Nós temos correção automática.
A menina começa já amanhã.


Uma coisa eu sei a minha empresa também tem correção automática. E a tua?

Quem quiser concorrer ao emprego, tem de comprar a linda t shirt, que está à venda na maior loja de t shirts do mundo.

3 Comments:

At 3:55 da tarde, Blogger Miguel said...

Nem mais ...!
Com um CV desses nem se pensa 2 vezes!

Hoje é um dia especial n´A minha Tshirt ...!

Um abraço da Matilde e Cª!

 
At 7:16 da tarde, Blogger Enfim... said...

ta boa...deve ter ca uma sorte llooll.Bjs

 
At 7:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E onde está a foto da gaja???

 

Enviar um comentário

<< Home

Counter
Free Web Site Counter